Homem enche sua banheira de arroz com curry e convida amigos para comer

A simples curiosidade levou um homem japonês a encher sua banheira japonesa ofurô com um preparação japonesa amada, o karê (arroz com curry, cenoura, cebola e batatas ).

Atualmente pela internet podemos ver pessoas enchendo banheiras com todo tipo de comida possível, mas muito antes dessa moda de desafio, o homem japonês contou que realizou o feito há cerca de dez anos.

Resolveu postar as fotos só agora e suas fotos viralizaram no Twitter. Para conseguir o feito gastou o equivalente a 5.000 ienes na época.

4 horas e 5.000 ienes

Comprou arroz e pacotes de curry pronto. Foram 4 horas ao total entre cozinhar, preparar e encher a banheira. O fundo e as laterais da banheira foram higienizados e cobertos.

Segundo o japonês, ele usou papel alumínio e massa de vidraceiro para fixar. O chão do banheiro também foi coberto para facilitar a limpeza depois, já que o curry pode ser oleoso e grudento.

Tudo perfeitamente calculado

Além disso, preocupado com a higiene ele fez o seu experimento antes de se mudar para um novo apartamento também.

No Japão, sempre que um novo inquilino é aceito ou resolve desocupar o imóvel, uma limpeza feita por profissionais é feita para deixar tudo um brinco.

Sem desperdício!

E quem ficou preocupado com desperdício saiba que o homem também se preocupou com essa questão. Por isso, convidou três amigos para comer tudo. Organizou uma festa e os quatro fizeram um banquete de karê.

Leia também

Banheira de arroz com curry

Comentários

Receba GRÁTIS notícias do Japão
Copy link