Hospital de bicho de pelúcia no Japão cura brinquedos antigos

Quem passou a infância brincando com um bicho de pelúcia sabe o quão apegado podemos ficar com brinquedos e objetos com significado em nossas vidas. Por isso, um hospital de bicho de pelúcia no Japão chamado Nuigurumi está fazendo sucesso ao tratar os amigos de infância com todo cuidado e carinho.

O serviço funciona de forma básica, as pessoas preenchem um formulário e enviam pelos correios o seu brinquedo estufado. Depois ao chegar no local, o dono já recebe fotos dele sendo cuidado por doutores e enfermeiros.

Formulário

Hospital Nuigurumi

Se você usar os serviços do hospital, espere receber muitas fotos fofas de seu bicho de pelúcia. Além do tratamento VIP com massagem e toda a atenção do mundo, eles são completamente restaurados e ficam com aparência de recém saído da loja.

Eles avaliam o estrago, colocam estufamento novo, lavam, esterilizam e restauram a aparência antiga.

Bicho de pelúcia antes e depois

Aqueles bichos que mais sofreram com a ação do tempo e das brincadeiras recebe mais atenção em sua estadia no hospital com spa, unidade intensiva e até centro de reabilitação.

Antes e depois bicho de pelúcia

Eles recebem casos complicados com rasgos profundos e precisam passar por cirurgia. Até as caixas de transporte são bonitinhas e o bicho de pelúcia é enviado com todo o cuidado do mundo. Você receberá seu amigo de volta com mensagem especial, flores e presentinhos para recuperação.

Caixa com pelúcia recuperada

Os planos de preços vão de 14,000 ienes até 40,000 ienes dependendo do tamanho do bicho de pelúcia.

Leia também

Hospital de bicho de pelúcia
Receba GRÁTIS notícias do Japão
Copy link