Pikachu com black de sakura: o novo sanduíche do Centro Pokémon

O Pikachu com black power é uma das invenções mais inusitadas dos últimos tempos do café do Centro Pokémon de Tóquio.

Para comemorar a chegada da primavera, inventaram esse novo visual que tem atraído muitos japoneses por ser tão bonitinho.

Vejas aqui algumas fotos que com certeza farão você ter água na boca para experimentar essas iguarias! Qualquer fã de Pokémon irá querer ir correndo para Tóquio para experimentar esse lindo sanduíche.

O Sakura Oloha Pikachu – o Pikachu com Black Power rosa

Esse é o nome que o conjuntos de pratos de Pikachu para a primavera de 2020 ganhou no Japão.

Como no Japão a primavera é marcada pelas flores de cerejeira – sakura –, um dos centros Pokémons de Tóquio aproveitou a oportunidade para homenagear a estação com o seu principal personagem.

Além do sanduíche doce, também é possível adquirir e experimentar um café, em que o personagem também está com o black power rosa.

O sanduíche é feito de frutas, com creme de morango e o prato vem todo decorado com flores de sakura.

O café possui um lindo desenho do Pikachu em cima da bebida, como na foto a seguir.

O Centro Pokémon e o café Pokémon

Em vários locais do Japão é possível você encontrar um Centro Pokémon. Cada um deles terá uma característica.

Por exemplo, se você for até Okinawa, irá achar um Centro Pokémon em que os personagens possuem roupas mais floridas, que são as vestimentas típicas da região.

Sendo assim, caso faça uma viagem até o país, não deixe de ir a uma dessas lojas e comprar um item exclusivo. Além disso, alguns desses centros também possuem um café dentro deles. Em que você pode aproveitar para descansar um pouco de suas comprar e conhecer outros itens exclusivos.

O Centro Pokémon em que está disponível o Pikachu com black de sakura é o Centro de Nihonbashi, onde há um café exclusivo da marca.

O café é tão famoso que pelo seu site é até mesmo possível fazer reservas para conseguir ter um bom lugar para sentar.


Leia também


Os itens sazonais nos Pokémon Center

Dessa maneira, assim como o Japão inteiro que possui uma série de produtos sazonais, no Pokémon Center não poderia ser diferente.

Assim, de acordo com a época do ano é possível localizar um determinado produto. É esse tipo de situação que os torna tão diferentes e especiais.

Portanto, além de variar de local para local, os produtos também variam de estação. Portanto, nunca deixe de passar pelo menos na frente de um Pokémon Center. Com certeza ele é um dos pontos turísticos mais tradicionais de quem vai até o Japão.

Você pode aprender tanto da cultura local, como também se divertir com os seus lindos personagens. Ainda pode ter a surpresa de encontrar um Pikachu com black power de flores de cerejeira que irá te encantar.

 

Comentários

Receba GRÁTIS notícias do Japão
Copy link