Sacolas ecológicas do Studio Ghibli traz pelúcias para carregar no ombro

A varejista japonesa Donguri Republic (Donguri Kyowakoku) é um paraíso para os fãs do Studio Ghibli, tendo lançado mercadorias inspiradas no amado estúdio de animação que inclui copos, lenços, sacolas, garrafas térmicas e o que mais você puder imaginar porque, sim, eles têm de tudo!

Agora, os fãs podem se deliciar nessas novas sacolas ecológicas que acompanham uma pelúcia do Studio Ghibli para pousar em seu ombro. As novas sacolas da Donguri Kyowakoku vêm com Boh (depois que ele se transformou em um rato) de Spirited Away e o Fox Squirrel de Nausicaä do Vale do Vento e Laputa: Castle in the Sky.

 

 

Já sabemos o quão problemático é para o meio-ambiente o uso de derivados do petróleo. E sendo o plástico um, não custa muito evitar o uso de produtos descartáveis como sacolas plásticas. O investimento inicial pode parecer um pouco alto a princípio, mas a longo prazo com certeza compensa.

Desta forma, em um esforço para reduzir o desperdício de plástico, as lojas no Japão (principalmente as lojas de conveniência) agora estão cobrando uma pequena taxa (mínimo de um iene, mas as lojas de conveniência Lawson e Family Mart estão cobrando 3 ienes) por sacolas plásticas.


Leia também


Como resultado, muitas pessoas estão mais conscientes de usar suas próprias sacolas ecológicas ao fazer compras.

Ter o seu próprio amigo do Studio Ghibli no seu ombro parece ser uma boa motivação para trazer uma sacola reutilizável, não é?

Claro que já tínhamos sacolas ecológicas do estúdio disponíveis, mas esta nova versão com pelúcias é linda demais!

As sacolas ecológicas do Studio Ghibli estão disponíveis em todas as lojas da Donguri Kyowakoku por 2.800 ienes. Sim, o preço é bem salgado, mas é o preço a se pagar por um produto devidamente licenciado que além de ajudar o meio-ambiente, ajuda o estúdio a se manter lançando filmes icônicos para todos nós.

Dado o quão legais os dois primeiros são, só podemos esperar que mais personagens estejam a caminho!

Fonte: Grape

Receba GRÁTIS notícias do Japão
Copy link