Miyashita Park: um centro de compras, lazer e alimentação em Shibuya

Shibuya está passando por grandes planos de remodelação que estão programados para serem concluídos em 2028. Em adição às atrações do distrito há o Miyashita Park. Ele está situado no topo do edifício RAYARD Miyashita Park. Esta área de renovação urbana foi construída onde antes ficava o antigo Parque Miyashita, perto da Linha JR Yamanote. A enorme estrutura é uma instalação multifuncional de 300 metros de comprimento que inclui um shopping center, restaurantes e cafés, um hotel e um parque na cobertura.

Os visitantes de Shibuya podem estar familiarizados com o Shibuya Scramble, o famoso cruzamento movimentado em frente à estação de Shibuya. O Edifício Rayard Miyashita Park não está longe.

O primeiro andar do edifício é dedicado ao Shibuya Yokocho, uma praça de alimentação coberta que oferece aos seus clientes uma grande variedade de pratos das muitas cozinhas regionais do Japão.

No segundo e terceiro andares, os visitantes encontrarão cerca de sessenta lojas especializadas diferentes, como a Chocolatory da KitKat, bem como vários restaurantes.

E, para satisfazer aqueles que anseiam pelo familiar, existem cadeias internacionais de fast-food como, por exemplo, McDonald’s, Taco Bell e Panda Express.

Os visitantes também podem visitar lojas pop-up e boutiques de moda, bem como lojas de souvenirs, como por exemplo uma dedicada ao famoso mundo animado do Studio Ghibli, a GBL.


Leia também


Quanto ao Miyashita Park em si, ele fica no topo da estrutura e oferece excelentes vistas de Shibuya, além disso oferece um grande gramado aberto no qual as pessoas podem se esticar e relaxar, próximo a uma loja Starbucks.

Existem também algumas instalações esportivas à disposição como, por exemplo, um parque de skate, uma parede de pedras e uma quadra de vôlei de praia. Em caso de desastre, o parque é um refúgio designado para residentes e visitantes.

Com seu design moderno e espaços verdes, o Miyashita Park certamente é uma parte inovadora do desenvolvimento contínuo de Shibuya. Além disso é um centro para compras e restaurantes.

CHEGANDO LÁ

O Miyashita Park fica a 3 minutos a pé da Estação Shibuya na Linha JR Yamanote ou a 8 minutos a pé da Saída 7 da Estação Meijijingu Mae na Linha Chiyoda.

Fonte: JapanTravel

Receba GRÁTIS notícias do Japão
Copy link