Confira roupas inspiradas nos personagens do Studio Ghibli

Os fãs do Studio Ghibli com certeza amam produtos relacionados aos seus filmes. Não importa o quão pequeno e ordinário seja o item, quando o usamos (um chaveirinho que seja), sentimo-nos muito mais próximos dos personagens que tanto amamos. O que dizer quando podemos vestir roupas semelhantes às dos personagens da Ghibli no nosso dia-a-dia sem parecer que estamos fazendo cosplay?

1. Vestidos da Donguri Closet

Para a sorte das meninas, a Donguri Republic, fabricante oficial de produtos do Studio Ghibli, lançou uma nova marca chamada Donguri Closet, que concentra produtos voltados para o público feminino.

Seu mais novo lançamento é o vestido inspirado na roupa de trabalho da bruxinha Kiki, do filme Serviço de Entregas da Kiki, de 1989.

A vestimenta vem em duas cores, o azul marinho (Witch’s Essentials) muito semelhante ao que aparece no filme e na cor cru (Bread Wreath). São feitos de linho e algodão e parecem muito confortáveis.

Estão a venda na loja online da Donguri Republic e em lojas físicas selecionadas, custando 6.800 ienes + impostos (aproximadamente US$ 64).

Se quiser, você pode seguir o instagram da Donguri Closet e acompanhar os lançamentos da marca.


Leia também


2. Camisas havaianas da GBL

Recentemente um novo complexo comercial foi inaugurado em Shibuya, o Miyashita Park, e com ele não só uma nova loja Chocolatory da KitKat, mas uma nova loja com produtos oficiais do estúdio Ghibli foi aberta: a “GBL” (são consoantes presentes em “Ghibli”), que vende roupas e acessórios de moda com um toque ocidental.

Com isso, outro lançamento interessante em termos de moda Ghibli veio da GBL: são as camisas inspiradas em tema havaiano com personagens do estúdio.

Desta vez a coleção havaiana inclui saias e camisas em duas versões. A primeira é a camisa “Memories of Koriko”, que celebra Koriko, o cenário principal do filme Serviço de entregas da Kiki.

O segundo design da coleção é a camisa “Acorn Leaf”, que presta homenagem ao mundo de Meu Vizinho Totoro.

Cada modelo de camisa faz conjunto com sua respectiva saia que, usada junto, parece um vestido.

As camisas custam 11.880 ienes (cerca de US$ 111), enquanto as saias podem ser compradas por 12.880 ienes.

Você pode acompanhar o instagram da GBL aqui.

E aí, gostou das roupas? Está louco(a) para comprar?

Fonte: Grape, SoraNews24 e instagram das marcas

Receba GRÁTIS notícias do Japão
Copy link