Conheça a cidade de Miyazaki

Miyazaki está situada ao longo da costa sudeste da ilha e como tal, é conhecida por suas belas praias, bem como seus resorts e atrações de esportes aquáticos. Além disso, existem excelentes passeios de um dia para outros locais, próximos a cidade, como Kirishima, que é uma famosa região de caminhadas, e Takachiho, uma cidade encantadora. Então, aproveite e conheça a cidade de Miyazaki!

Vale a pena passear por Heiwadai-koen

Este parque em Miyazaki é conhecido como uma parte icônica da cidade, pois é o lugar onde se encontra a “Peace Tower” (Torre da Paz) que se eleva a uma altura de 37 metros.

Além disso, esta torre é especial, pois foi erguida pouco antes da devastação da Segunda Guerra Mundial. Este é um ótimo lugar para passear à tarde e apreciar as colinas.

Faça uma viagem ao Santuário Udo

O Santuário Udo também é conhecido em japonês como Udo Jingu e está situado na costa de Nichinan, que fica ao sul da cidade de Miyazaki.

Além disso, está localizado em uma caverna que faz parte de um penhasco, e toda atração está voltada para o mar, tornando-o um ponto alto se você deseja desfrutar de vistas espetaculares desta parte do Japão.

Viaje para Aoshima

A Ilha de Aoshima é um dos principais motivos para ir a Miyazaki, e é conhecida por suas lindas praias onde você pode relaxar na areia e nadar nas suas águas.

Além de suas belas paisagens, Aoshima também é famosa por suas faces rochosas, que são feitas de camadas que voltam-se para o mar e são ótimas oportunidades para belas fotos.

Assim também, as pessoas visitam o templo local, pois os residentes japoneses acreditam que, se você orar no local, poderá encontrar um cônjuge no próximo ano.

Não esqueça de Takachiho

Takachiho é uma cidade muito importante na história da província de Miyazaki.

Também é conhecida por uma série de lendas locais como uma relacionada a Amaterasu, que é a Deusa do Sol na religião xintoísta.

Por fim, você pode visitar uma série de santuários e templos, como o Santuário Amano Iwato e outros pontos importantes, incluindo o desfiladeiro Takachiho.


Leia mais:

Cataratas de Shiraito: experimente as cachoeiras sagradas abaixo do Monte Fuji

O último kamikaze: piloto conta como escapou da morte

Kaiyukan Aquarium em Osaka: um dos maiores aquários do mundo


Surf em Miyazaki

A cidade é conhecida por ser um dos melhores locais de surf em todo Japão. Como esta cidade está localizada no litoral, as condições para o surf são excelentes, e se ficar na cidade, pode-se facilmente se locomover para muitas praias próximas.

As ondas são estáveis durante quase o ano todo, embora as pessoas a visitem nos meses do verão.

Por fim, os habitantes locais dirão que a melhor maneira de terminar um dia de surf é ficar na praia e assistir ao pôr do sol flamejante, lendário nessa parte do Japão.

 

Fonte: theguardian.com

 

 

 

 

 

 

Uma das atrações de Miyazaki
Receba GRÁTIS notícias do Japão
Copy link