Descubra como as camisas Pokémon são fabricadas neste documentário!

Desde sua criação em 2019, as camisas Pokémon com design exclusivo da Original Stitch têm crescido significativamente. Os fãs da franquia agora podem escolher entre mais de 200 designs de Pokémon das regiões de Kanto e Johto. Além disso, a marca também expandiu suas opções de camisas para incluir polos bordados e roupas infantis.

Para os fãs mais assíduos, ou aqueles que simplesmente amam cenas de bastidores, a Original Stitch lançou um novo documentário em vídeo de três partes mostrando as etapas importantes na criação de suas camisas. Esses três vídeos cobrem as seguintes partes do processo: primeiramente design, impressão e por fim fabricação.

Todos os três vídeos foram compilados em um vídeo abrangente mostrando os destaques. Confira abaixo:

Esses mini documentários são certamente muito especiais, pois os espectadores podem conhecer algumas das figuras importantes por trás do processo de fabricação, desde o conceito inicial à máquina de costura.

(E para assistir aos três vídeos do documentário em separado, acesse o site oficial da Pokémon Shirts aqui.)

Obtemos um close dos designers trabalhando arduamente para descobrir quais cores se adaptam melhor a cada impressão…

Técnicos da fábrica garantindo que as impressões saiam perfeitas no tecido.

Costureiros cortando cuidadosamente o tecido.

Por último, mas não menos importante, o vídeo termina com uma rápida passada nos produtos acabados na loja de camisas Pokémon de Tóquio, que atualmente apresenta mais de 150 designs.

 

Além disso, nesta loja os clientes podem encomendar uma camisa personalizada. Seja ela uma estampa específica que cubra toda a camisa, apenas o corpo, ou mesmo apenas a gola, as possibilidades são muitas. Mais detalhes no vídeo abaixo:


Leia também


Além do lançamento deste novo documentário em três partes, a Original Stitch também oferecerá um brinde que consistirá em chaveiros de acrílico que reaproveitará os retalhos de fábrica. Os chaveiros ficaram por conta da marca japonesa Newsed, e até 2.000 chaveiros estarão disponíveis.

Independentemente de você comprar uma camisa masculina, feminina ou infantil, contanto que esteja entre os primeiros 2.000 compradores, você receberá este chaveiro especial de edição limitada.

No entanto, as pessoas que podem ter perdido o presente não terão que suspirar de decepção. Isto porque a Newsed também planeja lançar uma série de chaveiros oficiais relacionados a camisas Pokémon.

Semelhante ao chaveiro de edição limitada, o chaveiro oficial usará retalhos de tecido da fábrica. No entanto, a principal diferença está no contorno: os chaveiros oficiais serão fabricados no formato do Pokémon que aparece no design dos retalhos. Por enquanto, apenas haverá chaveiros dos primeiros 151 Pokémon.

Assim como o vídeo das camisas, a Pokémon Shirts também lançou um vídeo revelando o processo de fabricação desses lindos chaveiros de acrílico.

A primeira rodada de chaveiros oficiais estará disponível a partir de 16 de outubro de 2020 nas lojas que vendem produtos da Newsed. Uma lista dessas lojas no Japão pode ser encontrada aqui.

Em conclusão, vale lembrar que há algum tempo, a Original Stitch disponibilizou mais de 250 de suas estampas exclusivas em forma de wallpaper para serem usadas em chamadas de vídeo. Então, se você não pode comprar uma camisa seja por qual motivo, pelo menos seu fundo de tela pode ser personalizado!

Fonte: SoraNews24

Receba GRÁTIS notícias do Japão
Copy link