Supermarket Kakamu e seus divertidos produtos inspirados em comida!

Você já ouviu falar da Supermarket Kakamu? Trata-se uma mídia da web japonesa focada em criar produtos hipotéticos muito estranhos e divertidos relacionados à comida.

O grupo está se provando ser tão divertido com algumas de suas mais recentes “invenções” quanto, como podemos dizer sem ofender?, pouco inovador? Isto é, algumas de suas invenções são realmente criativas e divertidas, mas no geral não acrescenta funcionalidade alguma. No entanto, sempre há público ávido por produtos “diferentões”, porque mais do mesmo às vezes enjoa, não é mesmo?

Por isso, dê uma olhada em algumas das ideias que eles criaram. Talvez elas o farão ansiar por alguns dos produtos. Infelizmente a maioria deles não existe de verdade. E eles também não possuem loja própria, conforme informações do Twitter deles.

Fones de ouvido amendoim

Toalha de mesa de tofu

Curativo de folha de shiso

Shiso, conhecido no Brasil como manjericão japonês, é um tipo de folha muito apreciado na culinária japonesa.


Leia também


Caminhões de bombeiros de gelo

Estes caminhões de bombeiros são meramente gelo, mas podem apagar de forma divertida os mini incêndios causados pela gordura do yakiniku que caem pela grelha. Bom para divertir as crianças durante a refeição.

Copos de batata doce

Estes copos que imitam muito bem uma batata doce são ótimos para bebidas quentinhas de inverno, uma vez que o consumo da raiz é alto durante a temporada fria no Japão (da mesma forma que no Brasil é comum carros de pamonha passarem na rua, o mesmo acontece com a batata doce no Japão).

Alto-falante melância

Cama pão-de-forma

Embora a maioria de suas criações não esteja à venda, algumas, como os copos de batata-doce, são vendidas pelo varejista online japonês Felissimo.

Certifique-se de seguir a Supermarket Kakamu em sua página oficial, Twitter e/ou Instagram para mais ideias malucas com produtos alimentícios!

Fonte: Grape, Supermarket Kakamu

Receba GRÁTIS notícias do Japão
Copy link