Banheiro japonês tem solução inteligente para homens que urinam para fora do mictório

Banheiro por si só já nos traz a imagem de algo sujo. Se for público então, por mais limpo que esteja, sempre vai trazer uma sensação de desconforto para muitos. Os banheiros masculinos, no entanto, tem um problema além que os femininos não tem: os mictórios. Apesar da suposta praticidade dos mictórios, há que se concordar que é super comum a bagunça de urina para fora deles.

O banheiro da área de estacionamento Yahata da Sanyo Expressway, na cidade de Mihara, província de Hiroshima, parece ter encontrado a solução para o problema de urina fora do mictório.

De acordo com Masanuki, do Sora News 24, ao ir até o mictório mencionado e abrir o zíper das calças, ele imediatamente sentiu uma sensação de flutuação. No entanto, não era porque sua bexiga estava tão cheia que ele sentia uma micção transcendentalmente eufórica, mas porque o chão estava inclinado!

“Incrível!” diz Masanuki em sua reconstituição de autorretrato

Leia também


Embora seja um pouco difícil de ver nas fotos, o piso do banheiro não é plano, mas na verdade se inclina para baixo em direção à parede onde os mictórios estão instalados.

O resultado é que você vai se inclinar para a frente ao usá-los, aumentando o angulo do jato de urina e, supostamente, impedindo qualquer gotejamento acidental que se segue ao evento principal.

Impressionado com esta solução simples, Masanuki rastreou o gerente da instalação para expressar sua admiração. Mas apesar do gerente estar feliz que Masanuki apreciou a inovação, nem todos os clientes ficaram tão satisfeitos. Os senhores mais velhos, em particular, ficaram surpresos com o piso inclinado e, da próxima vez que o banheiro for reformado, é bem possível que eles voltem a instalar um piso normal e plano.

No entanto, apesar de completamente seco, o chão possui muitas manchas. Isto seria indício de que a invenção não funciona tão bem assim? Fica a indagação.

Você possivelmente ficará feliz em saber que o estacionamento também tem uma agência 7-Eleven, cheia de refrigerantes para ajudar na necessidade de uma pausa no banheiro. Se você for homem, é claro.

Fonte: SoraNews24

Receba GRÁTIS notícias do Japão
Copy link