Itens de papelaria para acabar com a monotonia do escritório

Difícil encontrar alguém que não goste de itens de papelaria. E como certamente você já sabe que o Japão é um verdadeiro paraíso nesse quesito, trazemos aqui mais alguns materiais muito legais para você ficar, muito provavelmente, só na vontade. Mas vale a conferida pois eles são muito diferentões! Desta vez os produtos são da loja japonesa Village Vanguard.

E embora todos os produtos sejam da mesma loja, este artigo NÃO é uma publi.

1. Grampeador de roedores

A Village Vanguard lançou estes adoráveis grampeadores inspirados em hamsters, ouriços, esquilos, capivaras e castores. Eles custam 1045 ienes com impostos.

2. Conjunto de estojo e borracha

O estojo de caneta tem a forma de uma nave espacial. Além disso, ele vem com borrachas em forma de astronauta que você provavelmente vai ficar com dó de usar. Custa 2420 ienes com impostos.


Leia também


3. Suporte para fita adesiva

Estes suportes para fita adesiva são bem inusitados. De fofinhos a meio assustadores, eles possuem uma variedade enorme de temas. Certamente são muito legais para tirar a monotonia dos materiais de escritório tradicionais. Custam de 1500 a 3000 ienes, dependendo do modelo.

4. Caneta de animais

Estas canetas esferográficas são super diferentonas. Talvez não sejam as canetas mais confortáveis para se escrever, mas com certeza são divertidas. Além disso, apesar de não serem tão realistas, elas podem assustar os desavisados… Custam 528 ienes com imposto incluso.

5. Estojo de óculos de lata de sardinha/cavala

Embora sejam vendidos como estojo para óculos, eles podem ser usados como estojo para canetas e outros pequenos acessórios.

Confira estes e outros produtos na loja online da Village Vanguard.

E então, gostou dos produtos da vez? Compraria algum deles?

 

Receba GRÁTIS notícias do Japão
Copy link