O jovem japonês que namorou uma barata por mais de um ano!

Talvez você não se lembre dessa história… Mas, existe no Japão um jovem japonês que namorou com uma barata! Sim, ele namorou o inseto que muitas pessoas morrem de nojo e medo.

A relação durou um ano e só terminou porque o inseto acabou morrendo.

A história desse inusitado casal ganhou muito espaço na internet no ano de 2019. Porém, se você não se lembra, não tem problemas vamos recontar essa história bizarra para você.

E, obviamente, não indicamos que ninguém entre em uma relação como essa… mas , você teria coragem de ter um relacionamento assim também?!

O japonês que namorou uma barata

No Japão, é comum o consumo de alguns insetos e muitos deles podem trazer ótimos benefícios para a saúde. Entretanto, não é algo comum – em nenhum lugar – alguém namorar uma barata!

E foi isso o que o japonês Yuta Shinohara fez quando namorou com a Lisa, o nome que deu à barata.

Por mais que possa parecer difícil de compreender esse tipo de namoro, antes de mais nada, é preciso saber que Shinohara ama qualquer inseto. Ele é um entomofagista, ou seja, ele faz seus pratos com insetos e os come sempre.

Além disso, o japonês ama a natureza e sempre que pode, dorme em sua árvore favorita.

Ele até mesmo vende esses pratos, sendo que o mais famoso é um rámen composto de 100 grilos!

Mas, mesmo que tivesse todo esse carinho por insetos em geral, o que ele não esperava, é que ia desenvolver uma relação amorosa.

Lisa e Shinohara se conheceram quando esse a comprou na África. Logo ele ficou muito apegado a ela, mesmo sabendo que a vida da barata teria um fim mais breve.

O jovem japonês não tem nenhum problema em admitir que teve essa relação com a barata. E dizia que sonhava quando poderia ter relações íntimas com a barata. Mas isso não passava de um sonho, em que ou ele diminuía para ficar do tamanho dela, ou ela crescia ficando do tamanho de um ser humano.


Leia também


O final da relação

Assim como boa parte dos namoros, esse também acabou. No entanto, ele acabou com uma tragédia que foi a morte da barata.

Assim, para estar sempre com a sua namorada, Shinohara acabou comendo-a. Mas não foi uma refeição simples, ela foi feta cheia de reverências. Dessa maneira, ele acredita que carrega Lisa em seu corpo para sempre.

Para saber mais sobre o japonês que namorou uma barata

Uma das maneiras de você conhecer mais sobre essa inusitada e bizarra história de amor, é vendo as entrevista concedidas pelo jovem.

Entretanto, as legendas estão em inglês, o que pode causar alguns problemas para algumas pessoas.

Mas, você também pode observar somente as imagens para saber mais sobre como esses dois seres se relacionavam! Ou você poderá ter ainda mais nojo das baratas.

Receba GRÁTIS notícias do Japão
Copy link