Confira essa lista assustadora de filmes de terror do Japão na Netflix

Se você é daqueles que ama filmes de terror do Japão ou somente quer conhecer mais sobre eles, você está na lista certa!

Os filmes de terror japoneses são conhecidos mundialmente por serem mais tenebrosos. Com esses filmes, com certeza, você irá tomar muitos sustos e ficam atento na suspense que acontece.

Se é amante de filmes de terror, não perca mais tempo! Estoure a pipoca e vá correndo ligar a TV no Netflix. E, não se preocupe, também deixamos ao final da lista filmes que não são tão apavorantes e que você pode ver com mais tranquilidade sem tomar sustos a todo momento.

Filmes de terror do Japão: Tokyo Ghoul

Esse filme conta a história de um jovem estudante que acaba sendo atacado por um ghoul. Esse ataque aconteceu enquanto estava tendo um encontro com uma menina. Um ghoul é uma criatura que se alimenta de carne humana e ele também acaba se tornando um desses seres.

Entretanto, o filme não é somente sobre os ataques que ele terá de fazer para se alimentar. Ele também passa a ser perseguido por outros ghouls.

Filmes de terror do Japão: Bleach

Muitas pessoas já leram o mangá desse filme. Este live action conta a história de um adolescente que pode ver fantasmas. Assim, ele conhece uma ceifadora de almas que tem de levar as almas dos mortos.

Entretanto, ela acaba se ferindo e os seus poderes vão para o adolescente que se envolver em batalhas surpreendentes.


Leia também:


Filmes de terror do Japão: Floresta de sangue

Este não é somente um filme de terror. Ele está mais para um filme que mostra um tanto sobre a cultura japonesa como um suspense.

O filme entrelaça a história de um serial killer com jovens estudantes de cinema.

O plano de fundo do filme são as décadas de 1980 e 1990 no país. Assim, prepare-se também para muitos flash backs que podem até mesmo fazer com que você se perca em alguns momentos.

Esse é um filme que não é muito cheio de sustos. Mas é uma ótima opção para o final de noite ou para uma tarde com pipoca e sofá.

Filmes de terror do Japão: Gantz: O

Este é um filme de ficção científica mais do que um filme de terror. Porém, você pode levar alguns sustos com ele!

Muitas pessoas dizem que este filme é uma das melhores adaptações de um mangá para o cinema.

O filme conta a história de duas pessoas que estudaram juntas no colegial, mas acabaram perdendo o contato. Porém, em um determinado dia, ela os dois acabam sendo atropelados no metrô. Quando, de repente, aparece uma bola preta e a partir daí começa a tensão na trama.

É uma boa oportunidade para conhecer um pouco mais sobre o Japão e também a criatividade dos filmes feitos no país.

Receba GRÁTIS notícias do Japão
Copy link