Empresa japonesa fabrica bolsa de sobrevivência em desastres naturais para cães

Quando ocorre um desastre – especialmente os naturais – histórias de cães que não conseguem chegar a um lugar seguro, ficam presos com nada ou desaparecem por anos não são raras. Com isso em mente, a empresa japonesa Pet Memorial Shop projetou uma bolsa especial com suprimentos de sobrevivência para cuidar do seu filhote.

Como funciona?

Estas bolsas , feitas com poliuretano e poliéster à prova de fogo e à prova d’água, são feitas para serem protegidas por baixo do peito do seu cão para um ajuste seguro. Também há uma alça na parte superior para que você possa levantar o cão com segurança ou impedi-lo de fugir.

Dentro, você encontrará um par de luvas de borracha, bandagens e uma focinheira para o caso de você ou quem encontrar seu cão precisar administrar alguns primeiros socorros de emergência sem acesso a um veterinário.


Leia mais:


Itens essenciais podem salvar a vida dos cães

Existem dois grandes bolsos onde você pode colocar comida, água e quaisquer outros itens essenciais que os cães possam precisar.

Os Evacuation Life Bags estão disponíveis em dois tamanhos: o tamanho pequeno / médio custa 13.000 ienes (US $ 119,04) e é adequado para poodles de brinquedo até filhotes de beagle. O tamanho da raça grande é de 15.000 ienes.

Considerando que um dia pode salvar a vida do seu animal de estimação, vale a pena o investimento.

Em memória do 10º aniversário do terremoto Tohoku de 2011, a Pet Memorial Shop está na verdade oferecendo esses itens com 10 por cento de desconto até 31 de março de 2021.

Considerando o número de terremotos maiores que o Japão vem tendo nos últimos anos, comprar um mais cedo pode ser melhor do que mais tarde.

Fonte: soranews24.com

Receba GRÁTIS notícias do Japão
Copy link