Karê pronto da Daiso vale a pena?

O karê pronto da Daiso é um dos alimentos que é possível encontrar em qualquer filial dessa loja japonesa. Entretanto, será que eles realmente sano bons e se parecem com o original?

Vamos te mostrar neste artigo algumas informações sobre ele para que você possa avaliar se vale a pena para você comprar um desses ou não. Como cada um tem uma preferência de karê, é melhor você conhecer um pouco mais sobre esses alimentos na Daiso antes de comprá-los.

karê pronto da Daiso

Além de vender os tablets para quem quiser fazer o karê em casa, a Daiso vende esse alimento já pronto. Eles vêm em saquinho, em que basta apenas aquecer e colocar em um prato junto com uma porção daie arroz.

Se quiser, ainda pode fazer um frango empanado frito ou uma carne de porco empanada e frita para comer como os japoneses.

É uma ótima opção de refeição rápida. Por ser uma comida nutritiva, te deixará saciado.

Obviamente que os índices de sódio são mais altos. Por conta disso, não é uma comida que seja indicada para se comer todos os dias.


Leia também:


Os sabores dos karês

Existe mais de um sabor dos karês prontos da Daiso, mas a principal variação é quanto à picância. Assim, se você não gostar muito de pimenta, existem sabores que podem te decepcionar, conheça agora quais são eles. Para ficar mais fácil a identificação, separamos por cores.

Amarelo

Esse karê é menos picante. Contém carne e também vegetais. É o mais indicado para quem nunca comeu karê japonês. Assim a pessoa não corre o risco de acabar passando mal por conta da pimenta.

Azul

Este karê é para quem já comeu esse prato algum dia e gosta de pimenta. Tenha cuidado, pois conforme você vai comendo, o calor da pimenta vai aumentando.

Modo de preparo

Para fazer esse karê é muito simples, basta colocar a embalagem em água fervente por 5 a 7 minutos. Depois abrir a embalagem e colocar em um recipiente para comer. Cuidado para não se queimar.

Também é possível fazer o Karê pronto da Daiso no microondas. Basta apenas colocar o conteúdo do pacote em um recipiente com tampa que possa ser usado no microondas. Ou você pode somente colocar em um prato e passar filme plástico por cima. Coloque o tempo de 2 minutos e 30 segundos e ficará pronto para ser saboreado.

Conclusão, karê pronto da Daiso vale a pena?

Sim, acreditamos que vale a pena. Ainda mais se você nunca tiver tido a oportunidade de comer este prato.

Além de não ser caro, o karê da Daiso é muito saboroso. O único problema é que ele contém uma quantidade maior de conservantes do que um prato desses feito em casa.

Mas, existem muitas outras comidas que também contém conservantes e que comemos todos os dias. A grande questão é comer com equilíbrio para não ter complicações no futuro.

Receba GRÁTIS notícias do Japão
Copy link