Lua de mel no Japão: lugares imperdíveis e românticos para ir!

Uma lua de mel no Japão é uma ótima oportunidade tanto para fazer a vigem dos sonhos com a pessoa da sua vida, como também para ter um incrível experiência romántica. Sim, o Japão também pode ser um país muito bom para os apaixonados.

Existem alguns lugares que são ótimos para ir. Veja a nossa seleção e se programe para a sua lua de mel.

1. Lua de mel no Japão: Okinawa

Okinawa possui uma das melhores praias do Japão. A vista é maravilhosa, ainda há a surpreendente culinária da região.

As praias possuem longas extensões de areia branca e belas águas azul-turquesa. Quem estiver em lua de mel ainda pode procurar um local de luxo para se deliciar ainda mais. Há vários resorts de luxo que podem fornecer uma estadia relaxante em um spa.

Se o casal também gostar de esportes radicais, é uma ótima oportunidade para aproveitar ainda mais.

Ainda é possível fazer passeios pelas outras ilhas da região. As praias por lá também são deslumbrantes, como na Ilha Miyako e também na Ilha de Ishigaki.

Se o casal for mais explorador, também vale a pena alugar um carro para conhecer a ilha. E, não deixe de aproveitar o pôr-do-sol de Okinawa que é mundialmente conhecido.

A melhor data para ir é no verão.

2. Lua de mel no Japão: Kyoto

Kyoto é uma das cidades mais antigas do Japão e que preserva uma série de características antigas.

Com certeza essa cidade é uma das mais românticas do país. Isso tudo por conta do clima que a própria arquitetura da região transmite. Por exemplo, é possível a um casal passear pelas charmosas ruas. Você também pode ficar em um tradicional ryokan, que são os hotéis japoneses a moda antiga.

Kyoto também é um ótimo lugar para se fazer um jantar romântico em um dos seus restaurante de luxo.

Você pode ir para Kyoto em qualquer época do ano que com certeza fará uma ótima viagem.


Leia também:


3. Lua de mel no Japão: Tóquio e Cinco lagos de Fuji

Para quem quiser viajar para a capital do Japão, não pode perder a oportunidade de também passar pelos Cinco Lago de Fuji. Lá é possível ter a melhor vista desse imenso vulcão que ainda está em atividade.

Além disso, também existem resorts em que é possível ficar e ter uma vista melhor ainda. Já imaginou ter uma viagem romântica e acordar com a beleza do Monte Fuji diante de você e de seu companheiro ou companheira.

O paseio por volta do Monte Fuji e até mesmo escalá-lo é uma aventura incrível e que te trará ótimas lembranças. Com certeza vale a pena para o casal que gosta de se aventurar, mas também para o que gosta também de uma ótima vista.

A melhor época para ir é na primavera ou verão.

 

 

Receba GRÁTIS notícias do Japão
Copy link