Pizzaria de Tóquio distribui kits de pizza grátis para crianças para ajudá-las a evitar multidões

No início deste ano, a PST Roppongi (PST significa Pizza Studio Tamaki, em homenagem a seu chef, Tsubasa Tamaki) distribuiu kits gratuitos para fazer pizza para famílias com crianças em idade do ensino fundamental e menores , permitindo-lhes fazer a sua própria massa em casa!

As crianças podem fazer pizza em casa

O restaurante decidiu distribuir os kits feitos à mão para filhos de famílias que queriam evitar aglomerações devido à nova infecção do coronavírus, para que se divertissem em casa.

A massa da pizza chega congelada. Depois de descongelar a massa da pizza, você a estica à mão, cobre com seus ingredientes favoritos e assa em uma torradeira ou torradeira / forno.

Este vídeo explica como funciona:


Leia mais:


Diversão em família

A empresa distribuiu 300 conjuntos e com certeza deixou muitas crianças e seus pais felizes.

Para as famílias que pediram os kits, não é difícil imaginar as conversas divertidas que aconteceram enquanto discutiam que tipo de ingredientes seus filhos queriam colocar em suas pizzas.

O chef Tsubasa Tamaki ganhou a reputação de fazer algumas das melhores tortas de Tóquio, com os locais PST em Higashi Azabu e Roppongi ganhando um Bib Gourmand no guia 2021 Michelin.

Além disso, suas pizzas apareceram em revistas e várias vezes em programas de televisão japoneses.

A promoção especial acabou, mas a PST Roppongi ainda oferece seus kits de pizza DIY “de pizza”, bem como toda sua linha de deliciosas pizzas recém-congeladas que você assa em casa.

Fonte: grapee.jp

Receba GRÁTIS notícias do Japão
Copy link