Homem preso em Kobe após jogar frango frito na caixa de correio de uma mulher

Muitas vezes, quando um casal se separa, é melhor para ambas as partes seguir em frente com suas vidas da forma mais civilizada possível. No entanto, algumas pessoas não conseguem deixar ir sem uma mensagem final de amor eterno, raiva indignada ou, no caso de um homem, um delicioso frango frito.

Emoções a flor da pele

Em certo momento, Kengo Harada, um professor do ensino fundamental de 29 anos da cidade de Suita, província de Osaka, tinha uma namorada. As coisas não deram certo, mas as emoções persistentes de Harada o levaram ao bairro onde sua ex, uma mulher de 26 anos, mora em Kobe, na província de Hyogo.

Em vez de ficar do lado de fora da janela com um aparelho de som sobre a cabeça ou colocar uma única rosa do lado de fora da porta, Harada expressou seus sentimentos de uma maneira muito diferente: enchendo a caixa de correio de seu apartamento com karaage, frango frito ao estilo japonês.

Agora, na maioria das situações, o aparecimento repentino e inesperado do karaage é um feito alegre. Seu ex não convidado jogando pedaços com sua correspondência, no entanto, é uma exceção, e o fato de Harada ter jogado alguns canudos de plástico também sugere que isso foi menos “Baby, eu só quero que você seja feliz com frango frito” e mais “Haha, divertido limpar o lixo do meu lanche na loja de conveniência! ”


Leia mais:


Vandalismo e prisão pelo frango

Depois, há o fato preocupante de que Harada estava no estacionamento do complexo de apartamentos de seu ex na madrugada / madrugada do último domingo / segunda-feira.

Felizmente, um policial avistou Harada, pois a segurança na área havia sido reforçada após um relato da mulher de que alguém, provavelmente seu ex-namorado, havia vandalizado seu carro no final de março.

Harada foi preso sob suspeita de violação das leis anti-perseguição do Japão e admitiu o vandalismo na caixa de correio. Ele está sustentando que não estava perseguindo sua ex, no entanto, e por acaso estava na vizinhança, embora considerando que é cerca de 45 minutos de carro de Sakai a Kobe, isso parece improvável.

Portanto, lembre-se, quando seu ex diz que acabou, acabou, e também nunca, jamais coloque restos de comida  em uma caixa de correio no Japão.

Fonte: soranews24.com

Receba GRÁTIS notícias do Japão
Copy link