Novos produtos do Japão: um monstro japonês para te ajudar a limpar a casa

Dessa vez, um monstro japonês não irá causar confusão e sujeira. Mas sim, irá ajudar a limpar as casa do Japão.

Esse monstro é o bebê Godzilla. Além de tudo, ele é fofo e pode ser até mesmo um objeto para a decoração de sua casa. Dessa maneira, você pode se divertir ao fazer uma faxina em sua casa. E, ao mesmo, tempo não terá mais um esfregão em sua casa, mas um esfregão personalizado com um monstro divertido.

O monstro japonês em forma de esfregão

Antes de Godzilla derrotar King Kong, o Rei dos Monstros também se tornou discretamente o Rei da Mercadoria em comemoração ao seu 65º aniversário. Dessa maneira, estão sendo lançados vários produtos em sua homenagem no Japão.

Assim, com seu nome de volta à bilheteria, foi apenas uma questão de tempo para que fossem lançadas várias linhas de produtos, desta vez assumindo a “segunda forma” infantil que ele exibiu em “Godzilla Resurgence” (Shin Gojira), de 2016. Excepcionalmente, Godzilla não estará causando uma bagunça, mas limpando seu chão como uma cobertura superior de esfregão.

O mostro agora tomou o formato de uma proteção enfeite de esfregão. Ele têm um orifício ajustável de botão que pode ser encaixado em cima de esfregões, como na foto a seguir.

Como você pode ver, apesar de ser um monstro monstruoso que pode liberar a força da natureza e do desastre nuclear sobre toda a humanidade, o Godzilla em sua  segunda forma é um companheiro de limpeza bem fofo, e pode até oferecer carinhos.


Leia também


Mop Top Shin Godzilla – como comprar o monstro japonês?

Esse monstro é o Mop Top Shin Godzilla Second Form e está atualmente disponível na loja online da Premium Bandai no Japão. 

Mas, também é possível comprar mesmo que você não esteja no país. Basta apenas acessar o site internacional da empresa e ver se a entrega está disponível no seu país.

Além disso, esse monstro pode te ajudar de diversas maneiras, não somente na limpeza. Mas até mesmo te ajudando a desestressar. Afinal de contas, ele funciona também como um ursinho de pelúcia e possui detalhes que vão de seus olhos até as pontas do rabo.

O Godzilla no Japão

O Godzilla, seja na versão bebê ou não, é um verdadeiro símbolo do Japão.

Os seus filmes sempre fazem muito sucesso e marcaram o cinema japonês e mundial. Assim, qualquer turista que vai ao país pode perceber como ele é uma imagem presente. Além disso, a história do Godzilla remonta problemas com a energia nuclear que o Japão sempre teve de lidar, seja com os vazamentos de Fukushima, ou até quando foi atingido pelas bombas em Hiroshima e Nagasaki ao final da II Guerra Mundial.

Mas, seja qual for o motivo, esse monstro é adorado por todos. Seja em sua versão mais assustador, ou na versão mais bonitinha, os japoneses sempre vão inventar um produto sobre ele.

Receba GRÁTIS notícias do Japão
Copy link