Um jeito fácil de ganhar dinheiro no Japão: encher o carro de adesivos de anime

Ganhar dinheiro no Japão não precisa ser somente trabalhando em fábricas. Existem algumas outras opções bem diferentes, entre elas, colar adesivos em seu próprio carro para ganhar com propagandas.

Assim, no país, basta apenas cobrir o seu carro com adesivos de personagens de anime para que ele se torne um itasha. Este termo significa, literalmente, um “carro dolorido”, que é aquele que não é sensação de quem não é otaku ao olhar um carro desses. E qualquer um que seja um otaku ou alguma de suas variações, irá parar para ver o que é esse carro.

Dessa maneira, cada vez mais tem se tornado um negócio lucrativo para quem quer que tenha um carro simples e disposição. Conheça maiores informações sobre essa nova e divertida maneira de ganhar dinheiro no Japão.

Ganhar dinheiro no Japão com o itasha

O itasha tornou-se um negócio muito rentável com a empresa Cheer Drive. Além disso, os adesivos não são mais dolorosos aos olhos. E não agradam mais somente aos otakus. Agora, com um estilo mais suave, se tornaram uma fonte de renda e estão muito mais elegantes.

Dessa maneira, muitas pessoas estão sendo atraídas para prestarem esse serviço com seus carros. Afinal de contas, mesmo não sendo um otaku, qualquer um que precisa de uma renda extra, pode somente colar um adesivo no carro e fazer a propaganda.


Leia também:


Ganhar dinheiro no Japão com a Cheer Drive

Com a Cheer Drive, no lugar dos motoristas pagarem para fazer adesivos personalizados, a própria empresa envia adesivos aos motoristas candidatos e depois os paga por dirigirem com eles em seus carros. Ou seja, inicialmente ele ganha um adesivo para por no seu carro, no lugar de pagar. E ainda consegue ganhar uma renda com isso.

Assim, esse serviço nada mais é do que tornar o carro próprio um banner. Ele se torna um meio de fazer uma anúncio.

A grande diferença é que toda a propaganda está concentrada na mídia otaku. Além disso, os próprios motoristas, normalmente, também são otakus. Ao mesmo tempo eles conseguem apoiar a série e o anime que tanto gostam ao mesmo tempo em que ganham uma certa quantia em dinheiro.

Por exemplo, agora a Cheer Drive também começou a procurar carros que aceitem adesivos que dizem respeito a um determinado lançamento. Assim, as propagadas são também mais pontuais e certeiras de acordo com o momento.

Além de tudo, para começar é muito simples. Basta apenas baixar o aplicativo e os motoristas já começam a ver as oportunidades de adesivos para os seus carros. Assim, depois de selecionar qual será a propaganda que ele irá fazer, receberá pelo correio mesmo os adesivos que selecionou. A partir daí, basta apenas colar os adesivos no carro, sendo um de cada lado e um na janela traseira.

Quando a campanha terminar, ele receberá o valor correspondente.

Receba GRÁTIS notícias do Japão
Copy link