Fujisan Shokupan: Saiba mais sobre o delicioso pão do Monte Fuji

Uma padaria japonesa localizada em Yamanashi começou o a produzir um delicioso pão em homagem a um dos mais famosos cartões postais do Japão, o Monte Fuji!

shokupan fujisan

A loja Fujisan Shokupan, localizada na cidade de Fujikawaguchiko, criou o pão prestando uma homenagem ao famoso marco da região, não apenas na aparência, mas também com seus ingredientes.

Ingredientes do pão da Fujisan Shokupan

Todos os produtos de pães da Fujisan Shokupan são feitos com o leite “Fujigane Kogen”, produzido localmente, trigo “Kaihonoka” de alta qualidade de Yamanashi e água natural proveniente do próprio Monte Fuji.

shokupan fujisan

Vários pães diferentes estão disponíveis na padaria, mas sua especialidade é o pão Fujisan, que apresenta uma impressionante gradação de azul e branco dentro de cada pão.

Essas cores contrastantes reproduzem a aparência de um Monte Fuji com neve, usando o suco de uva Kyoho produzido na região dando um acabamento elegante e doce ao produto.

shokupan fujisan
Foto: divulgação

O pão do Monte Fuji é vendido por 800 ienes (cerca de R$30 – cotação de 24/01/2020) mais impostos e é embalado em uma linda caixa, tornando-o uma lembrança perfeita para os visitantes.

 

Leia também

 

MAPA

INFORMAÇÕES
===========

- Nome da loja: FUJISAN SHOKUPAN
- Endereço: Yamanashi-ken, Minamitsuru-gun, Fujikawaguchiko-machi, Funatsu 3462-11
62-11
- Atendimento: das 11h às 18h
- Website: Fujisan Shokupan

Comentários

Receba GRÁTIS notícias do Japão
Copy link