Novo luxuoso trem expresso Hinotori com vista panorâmica ligará Osaka e Nara

A Kintetsu Railway Co., com sede em Osaka, realizou uma viagem de teste no último dia de 5 de fevereiro, com um dos seus novos trens expressos limitados Hinotori entre Osaka e Nara, .

Os novos trens da Hinotori Série 80000 substituirão os atuais trens expressos limitados das séries 21000 e 21020 “Urban Liner”.

Trem Hinotori com vagões luxuosos

O “Vagão Premium” do novo trem Hinotori tem uma estrutura de convés alto, com piso mais elevado que o de carros comuns. A frente e os dois lados do setor exclusivo apresentam grandes janelas de vidro para proporcionar aos passageiros vistas panorâmicas.

hinotori
Foto: reprodução

A viagem demonstrativa fez o percurso entre a Estação Uehonmachi de Osaka e a Estação Haibara na cidade de Uda, na província de Nara.

Representantes da empresa disseram que as cabines dos vagões foram projetadas para garantir conforto aos passageiros.

Leia também

Especificamente, cada assento possui um sistema de “cobertura traseira”, deslizando em direção à frente quando o banco é reclinado e possui uma inclinação de 130 centímetros.

As tarifas entre a Estação Nanba de Osaka e a Estação Kintetsu-Nagoya no centro do Japão serão de 5.240 ienes, incluindo o imposto de consumo de 10% do Japão para um assento em um carro Premium e 4.540 ienes para um assento regular.

O percurso entre essas duas estações é de duas horas e cinco minutos.

hinotori
Receba GRÁTIS notícias do Japão
Copy link