2020: universitários mais bonitos do Japão são coroados

Uma competição anual ocorre no Japão para eleger a Miss of Miss Campus Queen e o Mr. Mr. Campus. O objetivo é escolher a mulher mais bonita e o homem mais atraente das universidades.

Os ganhadores 2020 são de Tóquio. Confira.

O estudante mais atraente se chama Koki Hajime e tem 21 anos de idade. Ele estuda artes liberais na Tokyo J.F Oberlin University. Veja uma foto mais detalhada abaixo.

Já a vencedora eleita é a Moe Ishiwaki e estuda no College of Humanities and Sciences of Nihon Universities. Ela celebrou 20 anos logo após ter ganhado o concurso.

Os dois contaram que desejam trabalhar na indústria do entrenimento. Inclusive, Koki Hajime aprendeu a dançar em uma agência de talentos quando estava no colegial.

Ele foi dançarino de reserva do grupo de J-pop Sandaime J Soul Brothers em uma turnê. Seu objetivo é se tornar um artista.

Moe Ishiwaki quer ser atriz de dorama (drama para tv), modelo e personalidade de shows de variedades. No Japão, os programas de entretenimento colocam convidados estrelados para comentar os quadros e participar.

Os dois ganharam 500.000 ienes cada e aparecerão em comerciais do patrocinador do concurso Rize’s que detém uma rede especializada em depilação.

Leia também

Fonte: Sora News

Universitários mais bonitos do Japão
Receba GRÁTIS notícias do Japão
Copy link