Reação de Shiba Inu a natto levou seu dono a uma ida hilária ao veterinário

A raça de cachorro Shiba Inu é uma das mais amadas do Japão. Leal, afetuoso e alerta é um ótimo companheiro e sua curiosidade rende cenas engraçadas.

O cachorro Tatsunoko-hime de apelido Tacchan é um Shiba Inu muito fofo. Por isso, seus donos sempre compartilham suas fotos e vídeos no Twitter. Recentemente ficamos sabendo de uma história engraçada envolvendo Tacchan e natto.

Para quem não sabe, natto é uma comida extremamente fedida e tem um aspecto grudento e melequento. É um alimento probiotico cheio de benefícios a saúde, mas nem todo mundo gosta. A fermentação da soja deixa um aspecto considerado asqueroso.

Confira o relato de um de seus humanos:

” Há 3 meses, de repente, Tacchan se transformou em uma castanhola ao comer um pouco de natto. Meu marido pegou Tacchan e correu ao veterinário enquanto gritava “não morra!” Então, o veterinário disse ao meu marido, cujo rosto ficou pálido de tanto chorar.

“Não há nenhum problema com ela! Hahaha. Ela apenas pensou que natto é tão delicioso que ela não conseguiu controlar sua emoção! Hahaha.

Desde então, meu marido ficou completamente envergonhado e dificilmente entrará na sala de exames do veterinário.

*A castanhola é um instrumento musical de percussão*

Na postagem abaixo podemos ver o shiba inu batendo os dentes como se fosse uma castanhola e isso que levou o dono correr para o veterinário.

Leia também

Shiba Inu come natto
Receba GRÁTIS notícias do Japão
Copy link