Vídeo japonês de gatinhos e dominó impressiona e ajuda a desestressar

Sem ter para onde ir ou o que fazer, muita gente está cumprindo as medidas de isolamento em casa. Para cuidar do bem-estar mental e dar uma pausa nas notícias, esse vídeo japonês de gatinhos pode ser acolhedor e tirar um sorriso em tempos de crise.

Vídeo japonês de gatinhos e dominó

O canal do YouTube Cat Nevi Desk’s lançou um vídeo chamado Neko Domino (gatos e dominós).

O impressionante é que os gatos do vídeo tem participação ativa e fundamental para que os dominós sejam derrubados e continuem seu trajeto até o final.

Criativo e bem elaborado é bem legal ver a reação e interação dos felinos. Um dos gatos chama-se Brown e ele é o responsável por dar a primeira patada e iniciar o efeito cascata.

O outro gato chamado White aparece em meio ao trajeto e podemos ver que ele acompanha tudo com seus olhos atentos e em determinado ponto também ajuda.

Aos 40 segundos do vídeo temos a dúvida se White irá continuar o efeito cascata ou não, já que ele aparenta não ter pressa ou preocupação nenhuma.

Imagine o trabalho que não deve ter dado para filmar essa sequência. Não à toa, o esforço foi recompensado. O vídeo acumula mais de 7 milhões de visualizações no YouTube.

Esses gatinhos habilidosos são famosos na internet por terem aprendido a tocar um sino para comer petiscos e já estraleram um comercial de ração no Japão.

Brown e White tem bastante potencial e esporadicamente seu dono ou dona atualiza seus vídeos. No ano novo de 2019 pudemos vê-los mais uma vez.

Leia também

Vídeo japonês de gatinhos e domino

Comentários

Receba GRÁTIS notícias do Japão
Copy link