McDonald’s Japão lançará Milk Shake de pudim

Uma dica para quem adora uma sobremesa 🍮: no dia 13 de abril (segunda-feira) o Mc Donald’s Japão lançará um milk shake de pudim chamado Mc Shake Pucchin Purin.

O milk shake é uma colaboração entre o Mc Donald’s e a Glico, empresa fabricante do Pucchin Purin, pudim de leite e caramelo bem famoso nas konbinis do Japão que foi lançado em 1972.

O Mc Shake será vendido em duas versões, uma versão original e outra versão com cobertura de caramelo (meu deus, deve ser muito bom!):

1-Mc Shake Pucchin Purin

 

O tamanho pequeno custará 120 ienes (imposto incluído) e o tamanho médio custará 200 ienes (imposto incluído).


Leia Também


2-Mc Shake Pucchin Purin com caramelo

O tamanho pequeno custará 170 ienes (imposto incluído) e o tamanho médio custará 250 ienes (imposto incluído).

Esta não é a primeira colaboração do Mc Donald’s com outras empresas japonesas para criação de Milk Shake. Outros Mc Shakes edição limitada famosos foram o Mc Shake de caramelo de leite Morinaga, Mc Shake de Calpis (bebida famosa no Japão que possui sabor semelhante com o yakult) e o Mc Shake de caramelo Chelsea da marca Meiji.

Outro produto do Mc Donald’s Japão lançado neste mês em edição limitada é a tortinha Bacon Potato (no Brasil só tem tortinhas de maçã e banana, bem que poderiam fazer com recheios salgados também…).

A tortinha possui recheio de batata com bacon defumado e cebola e custa 150 ienes (imposto incluído).

Fonte: Mc Donald’s Japão

 

Comentários

Receba GRÁTIS notícias do Japão
Copy link