Novo Kit Kat Ocean Salt: embalagem em papel permite fazer origami e combate a poluição marinha

Desde 2019, a Nestlé vem substituindo suas embalagens por versões de papel. Começando pelo Kit Kat original e a popular linha “Otona no Amasa” (uma versão de Kit Kat menos doce que agrada ao paladar dos adultos), agora é a vez do Kit Kat Ocean Salt, seu novo lançamento com foco na vida marinha, que reforça o conceito de preservação do meio ambiente. As novas embalagens ainda permitem fazer origami.

Preservando a vida marinha

Sabe-se há tempos que o plástico é um sério problema para os oceanos. Alinhando-se aos novos paradigmas, a Nestlé espera mudar o material de suas embalagens para papel até 2025. E para provar seus esforços lança agora o Kit Kat Ocean Salt, com quatro variações de embalagens, cada uma representando um animal marinho, com instruções de como fazer os origamis.

Além disso, a Nestlé está doando 10 ienes de cada pacote para apoiar as atividades do “Zero Waste Japan”, uma organização sem fins lucrativos que visa criar novos modelos de produção e distribuição, e desenvolver produtos que apoiem uma vivência “zero desperdício”

O novo Kit Kat Ocean Salt

Neste novo Kit Kat você pode experimentar o requintado equilíbrio entre o chocolate branco premium e o sal marinho do Mar Interior de Seto misturados em um recheio cremoso.

O pacote com 12 unidades sai por 500 ienes (US$5).

Veja abaixo as embalagens e os links para as instruções do origami:

Tartaruga marinha (umigame)

Instruções para o origami aqui.

Foca (azarashi)

Instruções para o origami aqui.

Golfinho (iruka)

Instruções para o origami aqui.

Arraia (ei)

Instruções para o origami aqui.


Leia também


Documentário com Jennifer Mila Hasegawa

A Nestlé lançará um documentário com a modelo e diretora de moda mestiça (de japonesa e sul-africana) Jennifer Mila Hasegawa, que participou do “Terrace House: Aloha State”.

Você pode assistir ao documentário a partir desta quarta-feira, 22 de abril, aqui.

E para maiores informações sobre as iniciativas da Nestlé, visite o site oficial do Kit Kat Ocean Salt.

 

Fonte: Grapee

Comentários

Receba GRÁTIS notícias do Japão
Copy link