Parque temático Shiroi Koibito, uma verdadeira fábrica de chocolates

Shiroi Koibito (白い恋人) pode ser traduzido como “Amante Branco” e é um dos omiyage (lembrancinha) mais populares da província de Hokkaido.

Estas famosas lembrançinhas são parecidas com os doces europeus e consistem em um pedaço de chocolate branco que é ensanduichado entre dois biscoitos quadrados. Embora muito simples, é delicioso.

Fora os doces que podem ser encontrados em qualquer loja de omiyage em Hokkaido, em Sapporo, você também encontrará o Parque Temático Shiroi Koibito, operado pela fabricante do Shiroi Koibito, a Ishiya Co.ltd.

Quando você chegar lá, sentirá que entrou em outro país. A razão para isso é a arquitetura britânica do local que é maravilhosamente integrada ao design da fábrica e do parque.

Ao “fundir duas culturas”, como está escrito no site oficial do parque, eles criaram um lugar maravilhoso e mágico para nós aproveitarmos. Parece que você está dentro do filme A fantástica fábrica de chocolates!

Além de desfrutar do ar puro, da natureza e da tranquilidade do parque, há algumas atividades que você pode experimentar:

Participe de um tour pela fábrica

Você pode percorrer a fábrica e ver como é produzido um dos doces mais populares do Japão, conhecer melhor a história e os segredos do chocolate e também descobrir histórias interessantes sobre o doce.


Leia também


O que você pode visitar?

Você pode ver a Casa Chocotopia, a Fábrica Chocotopia e o Mercado Chocotopia.

Os três lugares de nomes adoráveis transbordam seu amor por chocolate e têm exposições interessantes.

Você pode viajar no tempo para o mundo dos doces na casa Chocotopia; você pode testar suas habilidades no mercado e também conversar ou perguntar ao professor da fábrica tudo o que deseja saber.

Faça cookies e encontre bons locais para tirar fotos

Na fábrica, você pode fazer seus próprios biscoitos, tirar fotos bonitas e únicas no parque, como a “Gulliver Town” ou o “London Bus”, participar das várias oficinas disponíveis e, é claro, comer, comer e comer.

Não perca o Shiroi Koibito Parfait e a loja de souvenirs

Existem muitos doces e pratos deliciosos nos menus dos restaurantes e você deveria experimentar o parfait Shiroi Koibito.

Há muitas coisas para ver em Hokkaido, mas vale a pena visitar o Parque Temático Shiroi Koibito.

Não se esqueça de comprar algumas lembranças do parque e experimentar a caixa de biscoitos Shiroi Koibito meio chocolate branco e meio chocolate ao leite.

Fontes: ShiroiKoibitoPark, Grape

Comentários

Receba GRÁTIS notícias do Japão
Copy link