Por mais que se desconheça, o nascer do sol no Japão deveria ser mais divulgado pois ali há paisagens incríveis que uma pessoa nunca irá esquecer.
Neste artigo, selecionamos alguns pontos com fotos incríveis para você ter noção de como as paisagens são as melhores possíveis e que você não encontrará em lugar nenhum.
Nascer do sol no Japão: Tokyo Skytree – Tóquio
Diante de tantas pessoas que querem ver essa paisagem, os ingressos são vendidos para pessoas que são selecionadas em um sorteio. Mas, ainda há ingressos que são mais caros para quem quiser pagar a mais, basta apenas chegar antes das 4 horas da manhã no guichê e comprar a entrada.
Nascer do sol no Japão: Templo de Yoshiminedera – Kyoto
A oeste de Kyoto, é possível visitar o Templo Yoshiminedera. Sua vista é muito conhecida no mundo inteiro e é uma das mais lindas do país.
Assim, você já deve imaginar, por ser um local muito famoso, ver o nascer do sol por ali será sempre concorrido. Portanto, se pretende se aventurar para ver, o melhor é chegar bem cedo e também ir com roupas confortáveis.
Afinal de contas, também será necessário realizar algumas caminhadas para alcançar o melhor ponto para ver o sol.
Além disso, se for durante o verão ou a primavera poderá ver as folhas de árvores e flores serem banhadas aos poucos pelo sol.
Leia também:
- Majestosas fotografias do Mt. Fuji ao nascer do sol revelam um lado raramente visto do icônico vulcão do Japão;
- Daruma Taiyo e o sol ômega espetacular do Japão;
- Invenções japonesas que você usa no cotidiano sem saber.
Nascer do sol no Japão: Santuário Owari Fuji Omiyasengen Inuyama – Aichi
Este não é um santuário muito conhecido. Mas, vale a pena ser conhecido, principalmente em seu nasce do sol, pois dali você terá uma vista incrível.
O santuário está no topo de um monte em Owari Fuji e você pode ter uma vista de 360 graus. O melhor é que ainda não terá de concorrer com inúmeras pessoas para ver o nascer do sol.
Assim, após ver o nascer do sol, ainda pode aproveitar para fazer outros passeios pela região. Sendo que uma delas é o Meiji-mura, um museu de arquitetura que é ao ar livre e tem mais de 60 prédios que são históricos do Japão.
Nascer do sol no Japão: Monte Ryugatake – Yamanashi
Este monte está nas proximidades do Monte Fuji, daí, já é possível concluir que no mínimo a vista será incrível.
O local é tão deslumbrante que é conhecido como o Pico do Dragão, e é possível subir até o seu topo em cerca de uma ou duas horas. Assim, vá com roupas confortáveis para que não passe por apuros.
De lá você poderá ver o sol chegando no topo do Monte Fuji e se deslumbrar com sua beleza.