O que tem no Netflix que é produzido no Japão? Indicações para você assitir

Você já se perguntou o tem no Netflix produzido no Japão? E pensou que queria saber algumas indicações tanto para conhecer mais sobre os gostos deles, como também para aprender mais?

Aqui você verá algumas indicações para começar a assistir o quanto antes e fazer deliciosas maratonas de séries!

Séries no Netflix produzidas no Japão

The Could’ve Gone All the Way Committee

Essa série não tem um nome traduzido para o português, ainda. Mas não se preocupe pois há legendas e você poderá assistir tranquilamente.

Nela conta-se a história de pessoas que acabaram se desconectando por algum motivo. Assim, elas vão a um comitê que tem a simples função de dizer se a relação que as pessoas tinham anteriormente teria sucesso.

Entretanto, a decisão dos especialistas acontece somente no final de cada episódio.

Giri/Haji (dever/vergonha)

Está é uma série que é produzida pela Netflix e se passa em vários países, inclusive no Japão, que é um dos pilares da história.

Esta também é uma série para aqueles que se interessam pelos crimes que acontecem no Japão. Sendo assim, é um drama policial que acontece entre Londres e Tóquio.

O enredo pauta-se no personagem de Kenzo Mori, cujo irmão desapareceu de ser acusado de  matar o sobrinho de um membro de alto escalão da Yakuza.

Assim, Kenzo viaja para Londres para procurar seu irmão e descobrir seu envolvimento com a máfia japonesa Yakuza.

Esse é um dos itens do Netflix produzido no Japão que possui ótima aceitação do público e uma excelente avaliação.


Leia também:


Love, Death + Robots

Love Death + Robots é uma live-action de ficção científica.

São vários episódios e todos apresentam histórias de amor, tristezas e robôs futuristas.

É uma ótima pedida para quem gosta de animes futuristas e de curta duração.Além disso, cada um dos episódios é feito cuidadosamente para que seja único.

Os episódios duram entrem 10 e 20 minutos. Portanto, mesmo se você estiver com pouco tempo, você consegue ver um episódio completo.

Vale ainda ressaltar que, por mais que seja um live-action, em praticamente todos os episódios há cenas de violência. Portanto, não é uma série indicada para assistir com crianças, mas é mais direcionada para um público mais maduro.

Beastars – O lobo bom

Beastars é um anime de enorme sucesso! Isso porque sua temática é surpreendente. A história passa-se e um mundo em que os animais herbívoros e os carnívoros conseguem conviver.

A história é centrada no personagem Legoshi, um lobo cinza que está na escola Cherryton Boarding. Assim, em meio a vida aparentemente pacífica que os animais vivem, aparecem uma série de tensões quando uma alpaca é assassinada. Dessa maneira, inicia-se uma luta para que os carnívoros não venham a devorar os herbívoros.

Essa é uma maneira que o anime tem de representar as tensões dentro da escola e com uma incrível trilha sonoro e um ritmo de história que é contagiante. Portanto, o anime pode até parecer que será inofensivo, entretanto, vai apresentando os temas de preconceito e de hierarquia social de uma maneira sutil.

Receba GRÁTIS notícias do Japão
Copy link