Japonês perde metade do peso de seu corpo naturalmente em um ano e se transforma em galã

Homem perde metade do peso do corpo em apenas um ano sem cirurgia bariátrica e faz sucesso com sua nova aparência.

A perda de peso impressionante transforma o corpo e a mente, mas no caso de um japonês, seu novo rosto surpreendeu a todos.

Desafio e perseverança

Este é o caso do YouTuber japonês Ruibosu, que com seus 170 centímetros de altura e 140 quilos, decidiu registrar sua jornada de perder peso em uma série de vídeos ao longo de um ano.

Ruibosu prometeu fazer desta a “dieta final” de sua vida e começou a se exercitar e fazer um intenso regime em setembro de 2019.

Já se passou um ano desde que Ruibosu fez o upload do primeiro vídeo, e sua perda de peso desde então tem sido realmente notável.

Ele agora lançou um vídeo resumindo sua jornada contra o peso, mostrando o que é necessário para ir de 137 quilos e 42,9% de gordura corporal para 68.5 quilos e 18,6% de gordura corporal.

 

O YouTuber admite que sentiu dificuldades no início, e sua rotina de exercícios incluiu salto de corda, abdominais e flexões. Após três meses de treinamento e uma dieta rigorosa, seu peso caiu de 137 quilos para 108 quilos.

Mesmo em dias de forte chuva, Ruibosu continuou a malhar no telhado, por causa “do juramento que fez a si mesmo”.

Ele incorporou uma variedade de exercícios em seus treinos e levantou pesos para desenvolver seus músculos, sempre dentro de seus limites ao invés de exagerar e se lesionar.

O dedicado japonês começou a praticar kickboxing e, após meses seguindo seu plano de exercícios e dieta, começou a realmente notar a perda de peso.

Ruibosu atingiu sua meta de perda de peso de cinco quilos por mês e no mês de setembro de 2020, a balança mediu 68.5 quilos, exatamente a metade do peso que tinha no início de sua jornada para perder peso.

Enquanto seu corpo parece tonificado, seu rosto parece notavelmente diferente, surpreendendo até mesmo Ruibosu.

Reações nas redes sociais japonesas

Pessoas online têm aplaudido o YouTuber por manter seu plano de perda de peso, deixando comentários como:

“Não foi apenas seu rosto e corpo que mudaram, sua mente e perspectiva de vida também mudaram.”

“Que inspiração!”
“Quem é este belo modelo??”
“É como se o rosto dele tivesse sido trocado por uma pessoa totalmente diferente!”
“Perder tanto peso é muito mais difícil do que parece. Seu trabalho árduo e autoconfiança para fazer isso acontecer é realmente notável! ”

Perder 68.5 quilos é certamente uma conquista admirável, mas Ruibosu é rápido em apontar que o treinamento com pesos e uma alimentação saudável é algo que agora ele precisa fazer pelo resto de sua vida.


Leia também


Ele está definitivamente à altura do desafio, pois agora transmite vídeos ao vivo de si mesmo trabalhando na esperança de que isso inspire outros a se juntar a ele e começar a transformar suas vidas também.

Acompanhe a jornada de Ruibosu:

Ruibosu
Receba GRÁTIS notícias do Japão
Copy link