Pikotaro retorna em parceria com ninguém menos que… Pikachu!

Pikotaro, autor do viral “Pen-Pineapple-Apple-Pen”, retorna em parceria com Pikachu.

Com os encontros de fãs em grande escala ainda são uma proposta muito duvidosa no atual clima de saúde, o grande evento Pokémon deste verão foi realizado online. O Pokémon Virtual Fest foi, portanto, um parque temático virtual inovador onde os fãs podiam se reunir, completar missões e até mesmo se deliciar com alguns cosplays legais.

Na noite final do evento, o cantor e comediante Pikotaro, famoso pelo icônico “Pen-Pineapple-Apple-Pen”, chegou a dar uma passada para estrear sua mais nova música, uma colaboração com o próprio Pikachu. Intitulado “Pika to Pico”, agora há também um videoclipe oficial, então vamos mergulhar direto nessa adorável esquisitice.

Como prometido por Pikotaro antes do lançamento do vídeo, Pikachu se torna “Pikataro” para o vídeo, usando óculos de sol de aro dourado e o cachecol animal print para espelhar a vestimenta característica de Pikotaro.


Leia também


Na música, Pikotaro atua como intérprete de Pikachu, mas você pode esperar algumas palavras incomuns, e elas vêm na forma de versos como “Finland!”, “We got you! Never, never, never! We got you!” e simplesmente “Beef”. Surpreendentemente, eles não parecem estar incorretos, já que Pikachu não oferece objeções a nenhuma das “traduções”. Ele, no entanto, discorda das traduções de Pikotaro como “Winter”, “Tea time” e “Keyhole”, quando o que ele está realmente tentando dizer nesse ponto é…

…”Vamos dançar!”, o que, é claro, o par então faz. Infelizmente para Pikotaro, o Pokémon do tipo elétrico fica tão animado que começa a enviar choques elétricos, o que acaba então fluindo diretamente para seu corpo.

Como já esperávamos de Pikotaro, o vídeo nos deixa com a pergunta “O que diabos eu acabei de assistir?”, mas também um sorriso em nossos rostos, o que realmente não é uma combinação ruim. Certamente nós vamos ter que voltar a assistir mais algumas vezes para desvendar totalmente o significado de “Beef”.

Fonte: SoraNews24

Receba GRÁTIS notícias do Japão
Copy link