Pikotaro, autor da música Pen-Pineapple-Apple-Pen, lança versão para lembrá-lo a lavar as mãos

Como em todo o mundo, as celebridades japonesas estão se envolvendo no esforço global de combater a pandemia de coronavírus, principalmente por meio de mensagens destinadas a aumentar a conscientização sobre o COVID-19 e como evitá-lo.

Por exemplo, no mês passado, 13 modelos populares de moda, atrizes e personalidades da TV fizeram um vídeo de conscientização sobre o coronavírus a pedido do Ministério da Saúde do Japão.

O lendário músico de rock Hyde usou sua influência considerável para incentivar o distanciamento social nos comentários em sua conta no Twitter.

Pikotaro e sua nova versão de PPaP

Agora, Pikotaro, o músico japonês famoso por lançar a música Pen-Pineapple-Apple-Pen, entrou na onda, lançando uma nova versão do PPaP com um tema de lavagem das mãos:

Na nova versão que, como o artista admite na descrição do vídeo, foi montada às pressas, “caneta” e “maçã” são substituídas por “mão” e “sabão”, seguidas pelo refrão “lavar, lavar, lavar. ”

Sutil, não é, mas pelo menos envia uma mensagem forte promovendo uma das estratégias mais conhecidas (além do distanciamento social) para evitar uma infecção por coronavírus.


Leia também


E para aqueles que estavam se perguntando como a música ainda poderia ser PPAP, Pikotaro conclui com a mensagem “Ore pelas pessoas e pela paz”.

Se você ainda não conhece a versão original, veja o vídeo abaixo:

Fonte: Yahoo

pikotaro

Comentários

Receba GRÁTIS notícias do Japão
Copy link