Spray com revestimento antiviral são usados em vagões de trem no Japão

A Seibu Railway Co., que atua na área leste do Japão, vem tomando medidas preventivas contra a disseminação do coronavírus.

A companhia japonesa está usando um material de revestimento antiviral e antibacteriano nas maçanetas, portas e outras superfícies dentro de todos seus 1.288 vagões de trem.

Desde o final de agosto deste ano, com a utilização de latas de spray, a empresa começou a aplicar uma substância de revestimento antiviral, que neutraliza a infecciosidade de vírus e bactérias.

O trabalho vem sem feito nos pátios ferroviários da empresa e será concluído no final de outubro, com adesivos sendo colados nos vagões onde o revestimento foi concluído.

Trabalhadores de limpeza enviados por empreiteiras foram vistos trabalhando em todos os vagões em Minami Iriso, na cidade de Sayama, ao norte de Tóquio.


Leia também


Uma lata e meia de spray são usadas por carro em corrimãos, maçanetas e portas, entre outras superfícies que são frequentemente tocadas por passageiros.

Para garantir a eficácia da aplicação, um agente químico adicional será utilizado com o material de revestimento antiviral como medida de desinfecção.

Fonte: Mainichi

antiviral
Receba GRÁTIS notícias do Japão
Copy link