Sakana no chikara, suplemento de peixe que promete os benefícios da boa saúde japonesa

Já sabemos que a boa saúde japonesa é conhecida no mundo inteiro. Sempre se fala em como os seus índices são considerados saudáveis e como a população é longeva.

Diante disso, o suplemento sakana no chikara promete que trará ótimos nutrientes para quem o usá-lo. Esses vêm do peixe e podem ajudar a manter-se saudável.

Vale ressaltar, que o suplemento deve ser usado somente por indicações médicas, afinal, cada organismo possui uma necessidade. E é fundamental sempre ter uma alimentação saudável para que os índices de saúde estejam bem.

A boa saúde japonesa e o peixe

Uma das principais questões pela qual a saúde japonesa é conhecida, é pelo alto consumo de peixes. Essa proteína normalmente é mais saudável quando comparadas com outros tipos de carne, como a de porco e a carne vermelha.

O peixe é um alimento que acompanha há muito tempo a culinária japonesa. Obviamente que ele não é o único responsável pela boa saúde dos japoneses, mas sim, o equilíbrio que há em muitas refeições que eles fazem.

Com relação especificamente ao peixe, ele está presente na culinária japonesa não somente no sushi e no sashimi. São inúmeros outros modos de preparo que os japoneses fazem com a proteína. Algumas delas são mais processadas e outras mais naturais.

 

Uma cápsula para a boa saúde japonesa?

As cápsulas sakana no chikara não são as primeiras e nem serão as últimas que fazem propagandas alegando que poderão melhorar os índices de saúde. Obviamente que elas realmente podem fazer isso, mas precisam estar atreladas a uma série de outros fatores que, muitas vezes, somente um médico poderá dizer se realmente a cápsula é necessária para uma pessoa ou não.

Mas, essa cápsula faz sucesso principalmente pelos japoneses não conseguirem comer peixe a todo momento. Apesar de saberem dos benefícios em comer esse tipo de proteína, também acabam comendo outras carnes que não fazem tão bem à saúde. Além disso, há alguns anos os japoneses também já se renderam às comidas que são mais práticas e que muitas vezes  não são tão saudáveis.

Assim, sakana no chikara torna-se uma possibilidade de ter os nutrientes do peixe mesmo sem conseguir comer um.

As cápsulas possuem três variações para atenderem a diferentes tipos de pessoas. Assim, há a do tipo básico, que possui 20 aminoácidos para ajudar na absorção de peptídeos.

Já as capsulas sakana no chikara para atletas são para aqueles que fazem muitas atividades físicas. Dessa maneira, este é um suplemento que é absorvido mais rápido.

E, a última opção é a versão sênior. Esta foi feita para ajudar na reposição de certos nutrientes que se perde com a idade.


Leia também


A diminuição do consumo de peixe no Japão

Entretanto, mesmo que o peixe tenha inúmeros benefícios, até mesmo no Japão o seu consumo tem reduzido. Isso está relacionado com a própria popularização da carne vermelha. Além disso, também é preciso destacar o fator da indústria de fast food que também explora largamente as carnes vermelhas.

Receba GRÁTIS notícias do Japão
Copy link