Tenha a experiência de um Halloween japonês em casa!

O Halloween japonês tornou-se um grande negócio. São comercializados artigos customizados e realizadas grandes festas que tomam as ruas das grandes cidades.

Entretanto, no ano de 2020, não será possível deixar as pessoas se aglomerarem nas ruas por conta da transmissão do novo coronavírus. Dessa maneira, os japoneses encontraram outros jeitos de fazer com que o Halloween ainda aconteça. E, o melhor de tudo, é que você também poderá aproveitar o Halloween do Japão de sua casa.

Assim, conheça aqui algumas das opções para você ter a experiência de um Halloween japonês!

Shibuya Au 5G Virtual Halloween Fes

Tóquio está no aguardo de que ninguém se aventure saindo às ruas para comemorar o Halloween. Para ajudar que isso não aconteça, a opção online terá música ao vivo e eventos que serão mediados pelo aplicativo do social Cluster.

Além disso, também terá até mesmo uma caça de Halloween para buscar personagens escondidos por Shibuya. Aqueles que encontrarem, ganharão um Donuts na vida real! Entretanto, será entregue somente para quem estiver no Japão.

Para maiores informações: https://virtualhalloween.cluster.mu/en/index.html.

Kawasaki Halloween

Uma outra opção para a confraternização do Halloween, é o Kawasaki Halloween. Este é o maior evento da época no país. Ao todo, a cada ano, mais de 100.000 pessoas participam do evento.

Mas, dessa vez, será possível que um número maior de pessoas possam participar, já que o evento será digital.

Uma das maneiras de participar será pelo aplicativo TikTok ou Instagram com o uso das hashtags #oneworldhalloween e #kawahallo2020. Por meio delas é só postar uma fantasia e concorrer a um incrível prêmio de 500.000 ienes.

Para saber mais, acesse o evento por aqui: https://kawasakihalloween.com.e.aan.hp.transer.com/


Leia também


Ikebukuro Halloween Cosplay Festival

A terceira opção para participar do Halloween no Japão por meio do Ikebukuro Halloween Cosplay Festival. Ele será feito de maneira online e será possível ver muitos cosplayers de video games e de animes. Só serão fantasias assustadoras para te surpreender.

No caso de você compreender um pouco de japonês, poderá até mesmo se inscrever para participar do festival. Assim, se tiver uma fantasia assustadora de anime ou de video games, não deixe de se inscrever!

Para maiores informações, acesse: https://ikebukurocosplay.jp/

Os desfiles ocorrerão de maneira online por meio do Zoom.

Kichijoji Halloween Festa 2020

Este será um evento pago, por conta disso, pode ser quem nem todos queiram participar.

Além disso, ele é voltado para as crianças que estão no Japão. Elas receberão em suas casas uma caixa recheada de doces, já que não poderão sair às ruas. Também poderão fazer algumas atividades por meio do aplicativo Zoom que envolve concurso de fantasias e de fotos.

O valor é de 500 ienes.

Para saber mais, veja aqui: http://kichijoji-halloween.net/index.html.

Não deixe de viver o seu Hallowen japonês!

Assim, não deixe de escolher a melhor opção para você e participar do Halloween japonês! Aproveite essa oportunidade para conhecer mais sobre a cultura do país e também sobre essa fes

 

Receba GRÁTIS notícias do Japão
Copy link