Grupo se banha e se exercita em tradicional casa de banho

O grupo de “desempenho muscular” japonês ALL OUT certamente sabe como transformar seus impressionantes físicos e entusiasmo pelo condicionamento físico em serviços criativos.

No passado, o grupo (que é formado por fisiculturistas sem camisa) usou sua força e aparência para oferecer “escolta muscular” e serviços de cosplay, além de transportar pessoas como princesas em festivais de verão.

Novos projetos

No entanto, devido ao impacto da nossa atual pandemia global, o famoso “Muscle Cafe” do grupo não será realizado no horário programado regularmente este ano.

Por causa disso, a trupe de abdomens rasgados se concentrou em diferentes projetos, como uma “Cerimônia do Chá Muscular” altamente inventiva com doces tradicionais cheios de proteínas e um site de fotos gratuitas de homens musculosos fazendo coisas cotidianas mundanas.

Evento do banho

O evento do banho e musculação contou com os membros do ALL OUT AKIHITO e SOSUKE, bem como um membro convidado do Body Hacker.

Juntos, o trio se encontrou na casa de banhos Asakusa Hi no Deyu, onde fizeram uma demonstração espalhafatosa de seu amor pelo exercício para os fãs.


Leia mais:


Diversão garantida

O evento foi mais uma vez facilitado por Akira Takatoriya, o primeiro japonês a servir como juiz de competição de fisiculturismo no Oriente Médio.

Além de agradar os fãs com o lema “os músculos vão salvar o mundo” como um meio de entretenimento em alguns momentos difíceis, realmente parece que o grupo se divertiu muito pulando, espirrando água e fazendo exercícios!

Certifique-se de manter-se atualizado sobre mais informações dos próximos eventos e projetos ALL OUT, seguindo o site. Você também pode acompanhar o grupo e suas atividades diárias de fisiculturismo em sua conta oficial no Twitter (@ALLOUT_smile).

 

Fonte: grapee.jp

Receba GRÁTIS notícias do Japão
Copy link