Bonitos motoristas de riquixá ficam animados com seu novo clipe

Se você for ao bairro de Asakusa, em Tóquio, o que provavelmente verá? Uma área repleta de cultura tradicional, os visitantes podem conferir o famoso Templo Sensoji, comer algo e se preparar para ver os pontos turísticos em grande estilo. Com certeza também terá a visão familiar de um riquixá, correndo com os passageiros a reboque.

Tudo para promover a cultura japonesa, é claro!

Mesmo hoje em dia, quando o turismo está baixo, ainda é provável que você veja um ou dois motoristas de riquixá. Conhecidos pela sua hospitalidade gentil, atitude alegre (não é uma tarefa fácil quando está arrastando pessoas pelo centro de Tóquio o dia todo), e claro, seus corpos musculosos, os motoristas de riquixá estão ganhando uma base de fãs em todo o país.

Na verdade, os motoristas estão tão associados a Asakusa que existe até um grupo musical especial formado por eles.

Chamado de Tokyo Rickshaw, o grupo foi formado pelos próprios como uma forma de promover o turismo no local e a cultura japonesa por meio do canto e da dança.

O grupo, formado pelos motoristas de riquixá Takuya, Zeo, Yuichi e Kazunari, já excursionou e se apresentou em eventos por todo mundo, como o Japan Expo na França e o Hyper Japan no Reino Unido.

Visualizado no vídeo acima, o novo single do Tokyo Rickshaw “Tenkagomen no Dateotoko” é uma música animada com uma sensação de festival.

O grupo é conhecido por seus movimentos de dança acrobática, mas, além disso, uma série de elementos japoneses familiares podem ser vistos no vídeo, incluindo um homem tocando um shamisen, um instrumento tradicional japonês e um artista de kabuki dançando também.

Ajudar o turismo local

Enquanto Asakusa está começando a ficar mais ocupada graças à campanha Go To, muitos pontos turísticos em Tóquio tornaram-se assustadoramente desertos ultimamente.

A Tokyo Rickshaw espera que seu vídeo ajude Asakusa de volta ao seu estado normal, ocupado e agitado. O vídeo foi filmado em vários pontos turísticos de Asakusa, como o Santuário de Imado e o beco comercial Nishi Asakusa.

O grupo espera que, visto que muitos festivais e eventos foram cancelados em todo o Japão devido ao corona, assistir ao vídeo possa dar uma vibe de festival e colocar um sorriso em seus rostos.


Leia mais:

Veredicto sobre uma estudante que processou agressores por causar sua doença mental

A transformação de uma japonesa de 25 anos com cirurgia plástica

Isekai: o gênero de fantasia que faz sucesso nos mangás


Completamente nus

Se um grupo de homens atraentes e musculosos pulando, cantando e dançando não é o suficiente para virar sua carranca de cabeça para baixo, certifique-se de continuar assistindo até o final, onde o grupo relaxa após um dia difícil puxando clientes pelas ruas de Tóquio tomando um banho de imersão. Completamente nus, é claro.

Enquanto a versão curta da música apresentada no novo vídeo possa ser o suficiente para você se encher de motoristas de riquixá musculosos, aqueles que precisam de mais podem ter a chance de acessar o vídeo completo comprando uma cópia do single.

Haverá mais ação de riquixá no vídeo completo? Só quem comprar o single poderá responder. O single (incluindo o longa metragem) estará disponível a partir de 18 de novembro.

E embora sejamos fãs do riquixá tradicional e dos caras que os puxam, estamos cruzando os dedos para que o riquixá do Pac-Man volte em breve!

 

Fonte: soranews24.com

Receba GRÁTIS notícias do Japão
Copy link