A transformação de uma japonesa de 25 anos com cirurgia plástica

Mikishi, uma garota de 25 anos do Japão, tem recebido muita atenção nas redes sociais asiáticas recentemente por causa de sua transformação drástica na cirurgia plástica.

Desde que foi ao Twitter para confessar que sua aparência é resultado de várias sessões de cirurgia plástica, em março deste ano, ela tornou-se uma espécie de garota propaganda das primeiras cirurgias.

Os procedimentos

Ela fez o seu primeiro procedimento cosmético, uma remodelagem facial, no primeiro dia após se formar no colégio, e desde então ela se voltou para a cirurgia plástica várias vezes, gastando o equivalente a 40.000 dólares.

Ela considera um dinheiro bem gasto, pois as cirurgias mudaram a sua vida, devolvendo-lhe a autoestima e ajudando-a a ter uma vida feliz, ao invés de cair em depressão.

Hoje, Mikishi defende a cirurgia plástica para pessoas que realmente precisam, e ela até fundou uma empresa que fornece serviços de consultoria para essas pessoas.

Obsessão pela aparência

Mikishi disse a revista japonesa SPA! que decidiu que queria fazer a primeira cirurgia no ensino médio. No primeiro ano, ela confidenciou a uma colega que sonhava em ser modelo, apenas para ter o seu segredo compartilhado com outras colegas que mais tarde zombariam dela.

Até a amiga em quem ela confiava ria , perguntando se ela não tinha espelho em casa.

Ela nunca teve problemas com sua aparência antes daquele episódio embaraçoso acontecer no colégio, mas a partir daquele momento ela ficou obcecada com sua aparência, se considerando feia e se recusando a compartilhar seus sonhos e aspirações com quem quer que fosse.

Ela se lembra de ter olhado ao redor e pensado que todas as outras garotas eram mais bonitas que ela. A situação ficou tão ruim que ela mal conseguia se concentrar em outra coisa além de sua aparência.

Depois de ver o quão sério era um problema de aparência para sua filha, a mãe de Mikishi concordou em pagar por qualquer procedimento que ela quisesse, desde que ela consultasse em médico primeiro. Logo no primeiro dia depois de se formar no colégio, Mikishi fez uma incisão ocular completa, remodelagem de ptose e um procedimento para o canto dos olhos.


Leia mais:


Ajudar outras pessoas

Hoje por exemplo, ela se sente confortável experimentando roupas que não ousaria colocar antes. Ela tinha algumas marcas de que gostava muito, mas se olhava no espelho e dizia “esse rosto não fica bem em você”. Achava que saias e saltos eram adequados para mulheres bonitas, mas não para ela.

Agora ela quer ajudar outras pessoas a melhorarem sem passar pelas adversidades que passou. Para esse fim, ela fundou a Popelka Co. Ltd., uma empresa que fornece consultoria e aconselhamento sobre cirurgia plástica, apresentações em hospitais, suporte de custos e suporte de intérpretes para procedimentos fora do Japão.

 

Fonte: odditycentral.com

Receba GRÁTIS notícias do Japão
Copy link