Dave Grohl e Ian Pace ficam admirados com pequena baterista japonesa

A baterista japonesa Yoyoka Soma, de 11 anos, ficou famosa e arrancou elogios de Ian Pace, do Deep Purple e David Grohl, do Foo Fighters!

Arrancando elogios

A pequena baterista carregou seu cover do clássico “Burn” do Deep Purple. Muitos fãs da banda escreveram ao baterista Ian Pace sugerindo que ele desse uma olhada no clipe, o que ele fez, e você poderá ver sua reação.

Assista até o final, enquanto os últimos quatro minutos apresentam Paice oferecendo seus pensamentos sobre as habilidades de Yoyoka, dizendo:

“Você vê algo assim e isso te faz sorrir. Isso simplesmente te faz feliz. É disso que se trata. Há uma pessoa jovem lá, ela encontrou algo que ama, e ela está indo 100% para isso. “

Além de elogiar as habilidades de Yoyoka, o músico destacou um dos principais pontos da performance: a jovem baterista está “se divertindo”, o que é “a melhor coisa” na visão dele.


Leia mais:


Puro talento

A prodígio da bateria japonesa foi ao The Ellen Degeneres Show, onde recebeu uma surpresa de um de seus ídolos, Dave Grohl.

Soma, que é totalmente autodidata, se tornou uma sensação viral no ano passado com uma capa notável de “Good Times Bad Times” do Led Zeppelin. Ela continuou a postar vídeos online, realizando interpretações perfeitas de faixas do Police, Peter Gabriel e Red Hot Chili Peppers.

Em uma visita anterior, ela tocou “Stone Cold Crazy” do Queen em Ellen, enquanto na mesma época ela carregou uma versão de “The Pretender” do Foo Fighters.

Falando na Ellen, Soma disse que o que ela mais amava na bateria de Grohl era seu som e seu groove realmente pesado. Soma então recriou sua versão de “The Pretender”, antes de Degeneres compartilhar uma mensagem em vídeo de Grohl, que disse:

“Eu já vi você tocar‘ The Pretender ’antes e você é incrível! Então continue assim, porque o mundo precisa de mais bateristas. ”

Assista essa linda apresentação!

Fonte: www.rollingstone.com , bravewords.com

Receba GRÁTIS notícias do Japão
Copy link