Avó de 98 anos se torna a modelo fashion perfeita

A estilista Chinami Mori tece lenços coloridos usando uma técnica de formato livre chamada Saori. Sua musa e modelo não é outra senão sua avó de 98 anos, Emiko. Mori posta fotos de Emiko modelando seus lenços vibrantes no Instagram.

Com o tempo, a combinação dos designs lúdicos de Mori com a avó alegre atraiu mais de 45.000 seguidores para a sua conta.

O importante é se divertir!

Nas fotos de Mori no Instagram, Emiko aparece enfeitada com alguns estilos bastante selvagens – desde lenços com estampas florais coloridas a um chapéu de pele rosa choque – e ela sempre parece estar se divertindo.

“Ela é minha pessoa favorita em todo o mundo”, Mori escreveu no Instagram. “Eu faço vovó feliz, e isso é muito divertido para mim também.”


Leia mais:


A modelo e avó perfeita

Desde que apareceu na popular rede social e plataforma de compartilhamento de fotos, a avó Emiko atraiu mais de 45 mil seguidores para a conta de sua neta e até mesmo atraiu a atenção de grandes veículos de notícias por causa do seu incontestável carisma e simpatia.

Sua coleção inclui bolsas, tops, cachecóis e chapéus. O que quer que ela faça, a avó sabe como entrar no personagem para dar vida aos designs! A técnica de tecelagem “Saori” se caracteriza principalmente pela criatividade e na liberdade de expressão.

A personalidade despreocupada e vibrante de Emiko a torna a modelo perfeita para esses designs sofisticados e vanguardistas. Essas poses lúdicas estão trazendo sorrisos aos rostos de pessoas de todo o mundo, e ela tem recebido muitos comentários positivos.

Receba GRÁTIS notícias do Japão
Copy link