Frigideiras quadradas – fáceis de guardar e economizam espaço

Doshisha Corporation lançou um conjunto de frigideiras quadradas “inteligentes” sob a marca “sutto”, que oferecem várias vantagens sobre os modelos convencionais.

Solução para a falta de espaço

Ao desenvolver a linha de sutto, Doshisha considerou como resolver dois problemas comuns com os conjuntos de frigideiras existentes.

Primeiro, é difícil tirar as frigideiras de onde quer que estejam armazenadas quando são empilhadas.

Em segundo lugar, eles ocupam muito espaço no armazenamento. A solução de Doshisha foi desenvolver um conjunto de frigideiras quadradas que não precisam ser empilhadas. Devido ao seu formato quadrado, eles podem ser colocados na vertical e armazenados em espaços abertos ao redor da cozinha.

Desde que haja um espaço entre 70 a 100 mm de largura e 290 a 315 mm de altura, eles vão caber. Além disso, ao torná-los quadrados, sua área de cozimento é maior do que frigideiras redondas, o que significa que você pode ser mais eficiente.

Soluções práticas

As frigideiras são fáceis de colocar e armazenar no balcão da cozinha e na área do fogão a gás em espaços abertos que antes não acomodavam frigideiras.

Por exemplo, o espaço entre o fogão a gás e a parede geralmente só é grande o suficiente para colocar especiarias, condimentos ou talvez uma prateleira para utensílios de cozinha. Com a linha do sutto, esse espaço agora pode acomodar uma frigideira:

 


Leia mais:


Doshisha considerou o que seria mais conveniente ao tentar tirar uma frigideira armazenada sob o balcão da cozinha, e percebeu que uma alça de canto seria melhor para essas frigideiras, que podem ser armazenadas na vertical e não empilhadas.

O punho também foi projetado para ser fácil de manusear com 17 cm de largura.

Fonte: grapee.jp

Receba GRÁTIS notícias do Japão
Copy link