Panela japonesa com elevador dentro é a solução para o inverno

Quando o inverno chegar com seus dedos gelados para esfriar seus ossos e escurecer seu humor, você encontrará poucos aliados mais confiáveis do que uma deliciosa panela quente ao estilo japonês. Mas, embora uma refeição de sukiyaki ou chanko nabe possa ajudá-lo a ficar satisfeito e aquecido, às vezes o caminho da panela ao estômago não é tão fácil.

Comida quente

Primeiro, vamos esclarecer exatamente o que torna a panela quente diferente de outras sopas ou ensopados.

Geralmente, o fator principal é que você cozinha a panela quente na mesa, arrancando pedaços recém-cozidos para colocar na boca segundos depois de tirá-los da panela.

O problema, porém, é que nem sempre você pode encontrar facilmente o tipo de pedaço que deseja. As panelas quentes costumam ter todos os tipos de ingredientes; carnes, frutos do mar, vegetais, macarrão.

Às vezes, o que você está desejando para sua próxima mordida, entretanto, afundou no fundo da panela, então você tem que esperar e esperar até que você tenha comido, mas a essa altura o indescritível pedaço de comida pode ter cozido demais.

A novidade

Para resolver esse problema, a empresa japonesa de utensílios de cozinha Thanko está oferecendo uma panela com um elevador dentro dela.

Chamado de Panela para Grelha com Elevador Elétrico, o painel de controle não apenas permite que você ajuste os níveis de aquecimento e os modos de cozimento, mas também para aumentar ou diminuir a porção não líquida da panela quente.

Dessa forma, você pode obter o que quiser, quando quiser. Veja a seguir.


Leia mais:


Como funciona

Como a parte “elétrica” ​​do nome indica, não há feitiçaria envolvida aqui, apenas um design muito inteligente.

Do lado de fora, o pote pode parecer uma construção simples de uma peça, mas na verdade é feito de dois componentes: um pote de dois litros e uma peneira dentro dele. O coador é agarrado por um braço que sobe do lado de fora da borda do pote que permite que você o suba ou abaixe, trazendo tudo no cesto para mais perto de você enquanto o caldo coa e permanece no pote.

A panela pode ser removida da base para lavá-la e, se de alguma forma você se cansar dela quente, também pode usar o dispositivo como um vaporizador, uma panela de macarrão ou uma panela de arroz.

 

Fonte: soranews24.com

 

 

Receba GRÁTIS notícias do Japão
Copy link