Cosplayer número 1 do Japão lança canal no YouTube e já tem milhares de seguidores

A cosplayer número 1 do Japão trouxe mais uma alegria para seus fãs: um canal no YouTube.

Se você gosta de cosplayer, certamente já ouviu falar de Enako. Ela já conquistou a posição Homero 1 no país mais de uma vez.

No Japão, ela chega a atrais multidões somente para vê-la em suas performances ou para tirar uma foto ou pegar um autógrafo. Em convenções de anime, ela atrai cerca de 2 mil pessoas que só querem tirar uma foto dela.

Seu sucesso também é comprovado em patrocínios e altos valores que recebe por ano. Ao todo, ela recebe cerca de 50 milhões de ienes por ano. O que daria quase 500 mil dólares e quase 3 milhões de reais.

Conheça mais sobre o canal de Enako e sobre a trajetória dessa bem sucedida cosplayer.

A cosplayer número 1 do Japão

Em seu canal, a Enako explica que, como fã do YouTube, ela queria compartilhar mais de suas coisas favoritas há algum tempo e achou que por meio dessa plataforma conseguiria fazer isso da melhor maneira possível.

Assim, no Enako Channel, ela planeja cobrir todos os tipos de bastidores e aspectos pessoais de seu trabalho e vida pessoal, incluindo moda, maquiagem e conteúdo relacionado ao condicionamento físico.

Além disso, ela também transmitirá jogos ao vivo de que gosta e também já pensa em projetos de fazer vídeos com outros YouTubers! A única desvantagem possível é que ela não tem certeza de como será sua programação de upload, já que também estará lidando também com sua carga de trabalho atual de ser uma cosplayer famosa.

Por enquanto, como muitas convenções de anime ainda não possuem uma programação para acontecer e estão fora de questão no futuro próximo, ela pode se dedicar calmamente ao seu canal.

Além disso, é mais complicado de Enako fazer um cosplayer e seu canal. Isso porque as leis de direitos autorais do cosplay em geral são muito incertas, e algum de seus vídeos podem acabar sendo proibidos. Mas, mesmo com todos esses impasses, fãs de todo o mundo estão ansiosos para assistir a todo o conteúdo premium de Enako e muito não veem a hora de poder vê-la pessoalmente novamente.

O lançamento do primeiro vídeo

O primeiro vídeo foi ao ar no dia 11 de abril. Em somente uma semana ela conseguiu acumular 110.000 inscritos e pouco mais de 510.000 visualizações em seu vídeo de introdução. Sendo que, 120.000 visualizações foram ganhas nas primeiras 12 horas em que foi carregado.

Assim, já podemos ver que está começando a carreira de uma YouTuber de sucesso. Agora, Enako deve ser tanto um símbolo de cosplayer como também na produção de vídeos para internet.


Leia também


O canal no YouTube da cosplayer número 1 do Japão

Agora, se você quiser e souber japonês, pode aproveitar um pouco do canal da Enako e aprender sobre as suas técnicas para ser uma cosplayer tão premiada.

 

 

 

Receba GRÁTIS notícias do Japão
Copy link