Japonesa no Guinness Book… por tirar mais lenços de papel da caixa

Sim, é exatamente isso, uma japonesa no Guinness Book foi condecorada como a pessoa mais rápida a tirar lenços de papel da caixa.

Seu nome é Kanna Hashimoto. Conheça mais sobre o seu feito e quem é ela.

Quem é Kanna Hashimoto, a japonesa no Guinness Book

Há oito anos, uma foto da jovem ídolo Kanna Hashimoto dançando se espalhou pela Internet como um incêndio e rendeu a ela o título de “o ídolo do milênio”. Assim, desde então, tem havido um aumento contínuo no show business aparecendo na TV, filmes e oito em cada 10 comerciais querem a sua presença.

E se tudo isso não bastasse, Hashimoto, de apenas 22 anos, agora se juntou às raras fileiras dos detentores do Recorde Mundial registrado no Guinness Book.

Isso ocorreu após ela aparecer no programa de TV 130.000.000 People’s Show Channel. Na ocasião, Hashimoto quebrou o recorde de retira ruma maior quantidade de lenço de uma caixa em um minuto.

Um aspecto crucial desse registro é que ele só pode ser feito com uma mão. Mas, Hashimoto parecia confiante de que poderia superar o recorde anterior de 140 tecidos em um minuto. Enquanto o oficial do Guinness assistia, Hashimoto começou com a palma da mão espalmada sobre a mesa e então começou a puxar como o vento quando o tempo começou.


Leia também:


Ela mostrou um senso aguçado de conservação de movimento em sua técnica, balançando o antebraço no ângulo ideal para a remoção do tecido e deslocamento para longe da caixa. Essa seria a chave para seu sucesso, porque Hashimoto sabia que, depois de tempo suficiente, uma pilha grande o suficiente de lenços de papel poderia se desenvolver ao redor da caixa, o que prejudicaria seriamente sua capacidade de continuar arrancando.

Ainda assim, com a velocidade de seu esforço, os tecidos finalmente começaram a se reunir ao redor da área de trabalho. No entanto, sem perder o ritmo, ela usou a mão disponível para varrer a bagunça e retomar a retirar mais da caixa. Hashimoto também usou os joelhos para ajudar a manter o ritmo constante.

No vídeo a seguir é possível ver um pouco sobre o registro de seu recorde.

No final, uma contagem casual por show regular Shinichi Hatori tinha 160 lenços de papel. No entanto, estava claro que havia alguns papeis que foram retirados após passar o tempo, então caberia ao funcionário do Guinness revisar a fita para uma contagem oficial.

Quando o juiz terminou, Hashimoto recebeu a placa que a declarava como detentora do recorde mundial de coleta de tecido com 157 folhas em um único minuto. Foi um triunfo do espírito humano, mas, infelizmente, os comentários online eram, em sua maioria, observações grosseiras sobre Kanna Hashimoto e a busca rápida pelos lenços de papel.

Certamente, juntar-se às fileiras de outros detentores do Recorde Mundial do Guinness, como o Sega Shinjuku Kabukicho Game Center e Lawson, será um dos destaques de sua carreira.

Fonte: Sora News.

Receba GRÁTIS notícias do Japão
Copy link