Lançamentos de anime em 2021: Continuação de Demon Slayer, Attack on Titan e muito mais

Séries famosas de Animes voltam com tudo no final do ano!

Metade de 2021 já passou e muitos lançamentos aguardados ansiosamente pelos “otakus” do arquipélago vão invadir as telas, seja na TV ou em serviços de streaming.

E tudo indica para um outono com cinco títulos incríveis, incluindo algumas continuações e estreias na TV.  Nós aqui do Coisas do Japão listamos cinco dos lançamentos mais aguardados. Vamos à eles!

1. Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba

Kimetsu no Yaiba é indiscutivelmente uma das séries mais populares de todos os tempos, e após o grande sucesso do mangá, ele foi transformado em um anime cuja primeira temporada estreou com enorme popularidade em 2019.

O filme de 2020, Demon Slayer / Kimetsu no Yaiba The Movie: Mugen Train, foi tão bem sucedido que ultrapassou o hit Spirited Away de Hayao Miyazaki como o filme de maior bilheteria de todos os tempos no Japão.

Embora não tenha sido oficialmente anunciado que Demon Slayer retornará para o outono, está programado para estrear na TV antes do final de 2021.

Além disso, de acordo com a mídia japonesa, no dia 13 de julho, foi anunciado que o filme “Mugen Train” será transmitido pela primeira vez na televisão no dia 25 de setembro.

2. Attack on Titan

Attack on Titan se tornou um fenômeno social quando estreou como anime em 2013 e, embora tenha demorado oito anos, está finalmente chegando ao tão aguardado final.

Para a alegria e desespero simultâneos dos fãs, foi anunciado que o o último 76º episódio, intitulado “Danzai” ou “Julgamento”, irá ao ar “neste inverno”, o que significa que o final da série chegará em breve.

No entanto, o inverno japonês inclui o final do ano e o começo do ano seguinte, por isso não podemos dizer com certeza se será lançado ainda em 2021. Vamos aguardar!


Leia também


3. World Trigger

Originalmente do mangá semanal Shonen Jump, esta série estreou três anos antes do início do Demon Slayer, e agora está em competindo diretamente com Tanjiro e companhia.

A série, que conta a história de dois estudantes em uma cidade que é palco de batalhas regulares entre monstros e uma força especial de lutadores conhecida como “Fronteira”, deve ir ao ar em sua terceira temporada em outubro.

4. Baki the Grappler

Baki começou como uma popular série de mangá na década de 1990, mas continuou a encantar os fãs desde então com várias sequências de mangá e adaptações de anime.

O mais recente é um anime produzido pela Netflix que atualmente tem duas temporadas, com uma terceira prevista para lançamento neste outono. A continuação vai atingir um dos maiores clímax da história, e como a Netflix fez um ótimo trabalho até agora, com certeza será incrível.

5. Muv-Luv Alternative

Você provavelmente já ouviu falar da maioria dos títulos acima, e com certeza valerá a pena assistí-los, mas caso você queira ver uma série menos conhecida, o anime Alternativa Muv-Luv é um prato cheio.

Baseado em uma série de videogame que inicialmente focava na aventura de amor para adultos e eventualmente se transformou em uma história de batalha de ficção científica alien vs. mecha.

Os jogos são tipicamente categorizados como “jogos de garotas” por focarem em garotas bonitas como personagens principais, mas os jogadores sabem que são algo muito mais complexo e envolvente do que isso.

O game será transformado em anime pela primeira vez e transmitido em outubro e tem o potencial de ser um dos melhores animes do outono de 2021.

Alguns programas, como a segunda temporada de The Rising of the Shield Hero: The Manga Companion , foram originalmente anunciados para o outono, mas foram adiados, o que decepcionou alguns fãs. E você, qual anime desta lista que você está ansiosamente esperando?

Receba GRÁTIS notícias do Japão
Copy link