O dia que Neymar foi para o Japão, esteve na TV e foi… cringe

Neymar foi para o Japão há alguns anos. Talvez você não se lembre, mas o atual camisa 10 da seleção brasileira de futebol masculino já esteve no Japão. E, o mais interessante, é que os japoneses e Neymar parecem ter se divertido muito.

Entretanto, como se sabe, a televisão japonesa, podemos dizer, tem um jeito singular. Afinal de contas, quem não se lembra das cenas estranhas como as de duas japonesas em uma disputa que termina om uma delas engolindo uma barata?!

Mas, não pense que o craque brasileiro teve de passar por essa mesma situação. Porém, os japoneses não deixaram de ser divertidos com seus jogos que envolviam chutes.

Neymar foi para o Japão e para a TV japonesa

A ida do Neymar para o Japão foi exclusivamente para promover uma marca no ano de 2015. Entretanto, como estava do outro lado do planeta, uma emissora de televisão japonesa, a Fuji TV, aproveitou para convidar o craque para participar de um programa.

No programa de televisão, Neymar teve de participar de uma competição para derrubar objetos que estavam empilhados e passavam por uma esteira.

No vídeo a seguir é possível ver um pouco mais sobre a passagem do craque pela Fuji TV e também como as vezes ele parece estar mais desconfortável com as situações que teve de encarar. Será que foi meio cringe? Confira no vídeo a seguir que está disponível no próprio canal de Neymar.

Obviamente que essa não foi a primeira vez que Neymar foi para o Japão, houveram outras situações, mas ele ainda não era uma atração internacional.

Por exemplo, podemos lembrar o ano de 2011 quando ele esteve no país para disputar o Mundial de Clubes da FIFA com o Santos. Entretanto, o time acabou perdendo a final para o Barcelona, que viria a ser seu time e que o projetou para o mundo como um craque. Naquela ocasião, o Santos de Neymar perde de 4×0 para o Barcelona que contava com inúmeros astros Lionel Messi.


Leia também:


Mais sobre quando Neymar foi para o Japão

Outra passagem do craque pelo Japão foi no ano de 2014. Nessa vez ele não teve de participar de jogos, mas concedeu uma entrevista.

Sobre essa entrevista, muitas pessoas chegaram até mesmo a dizer que ele teria ofendido os japoneses fazendo piadas. Entretanto, isso não aconteceu e ele tentou, aparentemente, ser o mais profissional possível respondendo às questões colocadas para ele com seriedade.

Por conta de seu carisma, existem japonesas que são muito fãs do Neymar e existem até mesmos Neymarzetes no país que vão até o aeroporto para recepcionar o craque quando ele passa pelo país. Uma cena dessas aconteceu no ano de 2018, quando estava no país para uma festa de uma marca.

Outros craques de futebol no Japão

Outro astro do futebol que também já parou nos programas de televisão do Japão foi Cristiano Ronaldo.

Não deixe de conferir um pouco sobre a sua passagem no vídeo a seguir.

 

 

 

Receba GRÁTIS notícias do Japão
Copy link