Parque de flores no Japão parece uma montagem, mas é real e é assim todos os anos

Parque de Flores no Japão sempre atraem muitos visitantes e turistas. Como você já deve imaginar, os parques são extremamente lindos e cuidados com muita perfeição. Assim, te mostramos nesse artigo um desses parques e toda a sua beleza com suas incríveis cores.

Entretanto, ele só acontece uma vez por ano, já que é impossível mantê-lo assim durante todas as estações.

Veja aqui maiores informações sobre essa verdadeira obra de arte.

Parque de flores no Japão

O parque de Hokkaido chama essa época do ano de “estação verde”, mas a “estação do arco-íris” seria muito mais precisa.

Como a prefeitura está mais ao norte do Japão, Hokkaido tem os invernos mais frios do país. Isso, é claro, significa que o tipo de atividades ao ar livre são viáveis ​​depende da época do ano, e assim, em seu guia de visitantes, o parque Shikisai no Oka, na cidade de Biei, refere-se à parte do ano em que não está coberto por neve como a “estação verde”.

A “estação verde” vai de abril a outubro, mas, honestamente, é um nome um pouco impróprio no momento. No entanto, isso não é por causa da queda de neve precoce, mas porque o parque tem muito mais cores em exibição do que apenas o verde.

“Hokkaido em setembro é assustadoramente incrível”, twitta o usuário japonês do Twitter @nagakiyasuto, que conseguiu encaixar uma visita a Shikisai no Oka em sua agenda durante uma viagem de negócios a Hokkaido na semana passada. Embora seu tempo fosse impecável, essa vista incrível é o que recebe os visitantes do parque todos os anos nessa época, quando as fileiras de flores plantadas com precisão florescem e criam um verdadeiro arco-íris no solo.

Quanto aos tipos de flores que estão contribuindo para este cenário inacreditavelmente bonito, o parque diz que meados de setembro é quando seus amores-perfeitos, bocas-de-leão, papoulas, sálvia, malmequeres, celosia, cosmos, petúnias, dálias e zínias florescem.


Leia também


Como chegar ao parque de flores no Japão

Biei fica um pouco fora do caminho, localizado próximo ao centro da prefeitura, não é impossível como uma viagem de um dia saindo de Sapporo, a maior cidade de Hokkaido, mas uma visita funciona melhor como uma viagem noturna, hospedando-se nas cidades de Furano ou Asahikawa , no qual Biei está localizada.

A alta temporada de Hokkaido tende a ser no inverno, quando se transforma no paraíso dos esquiadores, ou no verão, quando é um dos únicos lugares no Japão sem clima quente e úmido.

Mas, como podemos ver, o outono também pode ser uma ótima época para visitar. Assim, não pense que ao norte do Japão você poderá encontrar somente neve e esportes de inverno, ao contrário, há muitas outras belezas surpreendente na região.

Saiba mais sobre o parque das flores no Japão

Se quiser ver ainda mais sobre esse parque, veja o vídeo a seguir!

Fonte: Sora News.

Receba GRÁTIS notícias do Japão
Copy link