Sites para amaldiçoar alguém no Japão

Amaldiçoar alguém no Japão é uma tarefa que ocorre quase todos os dias. Entreanto, mutias pessoas não querem se deslocar até um santuário ou até um templo para fazer essa atividade.

Além disso, muitas maldições precisam ser feitas em logais específicos e envolvem a compra de uma série de coisas. E também, muitas vezes, é necessário ter algo pessoal de alguém para realizar a maldição.

Porém, com o desenvolvimento das tecnologias, as maldições também se atualizaram.

Sites para amaldiçoar alguém no Japão

No mundo moderno, é claro, as maldições não morreram; em vez disso, elas simplesmente se tornaram mais fácil e convenientemente disponíveis. Porém, fazer todo o esforço para criar um objeto amaldiçoado ou visitar uma área leva mais tempo do que a maioria das pessoas está disposta a gastar, então agora os serviços online japoneses podem cuidar daqueles que querem amaldiçoar alguém.

Um serviço que chama muito a atenção é 日本 呪 術 研究 呪 鬼 会 ( Nihon Jujutsu Kenkyu Jukikai ), ou a Associação Japonesa de Pesquisa de Maldições de Magia, em Osaka, que se encarregará de lançar feitiços em seu nome por pecados como (de acordo com seu site): “adultério, voltar para o cônjuge após uma aventura, roubar de alguém e trapacear”.

A empresa oferece vários preços, desde um serviço básico de ¥ 20.000 até um pacote completo de ¥ 300.000, provavelmente garantido para reduzir o alvo a um naufrágio trêmulo.

Se o salário de um mês parece muito caro, não se preocupe. Hoje em dia, você também pode comparar opções de orçamento online e receber os valores diretamente na sua caixa de e-mail.

Existem páginas dedicadas à compra de todas as coisas necessárias para a maldição que alguém pretende fazer. Os japoneses podem encontrar esse tipo de utensílio até mesmo na Amazon. Ou caso achem os valores caros, também podem fazer o orçamento em diversas lojas online para encontrar o valor mais barato.


Leia também


Como se livrar de uma maldição no Japão

O que você deve fazer se se sentir vítima de algum vodu particularmente malévolo? Bem, assim como o mangá Jujutsu Kaisen , existem mestres da vida real que existem para lutar contra as maldições. Os templos oferecem serviços em que um sacerdote virá à sua casa e limpará os espíritos malignos ou venderá um amuleto, talismã ou amuleto para afastar o mau-olhado.

Portanto, a menos que você queira se tornar uma vítima de um feitiço mágico, certifique-se de ser bom para todas as pessoas em sua vida. Se você não conseguir fazer isso, pelo menos certifique-se de ficar de olho onde as suas unhas desapareceram e o que seu parceiro ou parceira está fazendo entre 1h e 3h da manhã, que é o horário preferencial para a realização de maldições e quando dizem que elas são mais efetivas.

Fonte: Gaijin Pot.

Receba GRÁTIS notícias do Japão
Copy link