No Japão, é muito comum ver pessoas dormindo em trens. Os níveis de criminalidade são baixos o suficiente para que haja pouco medo de alguém roubar seu bolso ou roubar sua bolsa enquanto você dorme. Além disso, a natureza pontual dos trens japoneses significa que depois de um tempo seu corpo se acostuma a quanto tempo terá para tirar uma soneca até você chegar ao seu destino.

Assim, é comum ver os japoneses dormindo e acordarem exatamente na estação em que precisam descer. Na verdade, isso chega a ser impressionante.

Ainda assim, às vezes as pessoas dormem demais, mais perceptível se um trem chega à sua parada final e alguém permanece sentado com a cabeça baixa enquanto todos os outros descem do trem. Isso é provavelmente o que os outros passageiros presumiram ter acontecido com um homem a bordo de um trem que parou na estação Hibarigaoka-Hanayashiki , na cidade de Takarazuka, província de Hyogo, na tarde de segunda-feira, que ainda estava sentado mesmo quando a equipe de limpeza subiu a bordo e pegou trabalhar.

Entretanto, ainda é de se destacar que nenhum dos passageiros resolveu acordar o rapaz que dormia. No Japão também é comum nunca querer se intrometer na vida alheia. Dessa maneira, até mesmo ele ficou lá sem ser atrapalhando e ninguém nem mesmo tentou avisar que já havia chego na estacão final.

Eventualmente, um dos membros da tripulação, uma mulher de 59 anos, avistou o homem e tentou acordá-lo, mas ele permaneceu completamente imóvel e sem resposta. A mulher chamou os serviços de emergência e o homem foi levado às pressas para um hospital local, onde foi declarado morto.

O nome do homem não foi divulgado, mas sua identidade foi confirmada como a de um funcionário público de 51 anos. Ele não teve ferimentos visíveis e, por isso, os legistas ainda estão tentando determinar a causa da morte.


Leia também


Mas o que aconteceu com o homem morto entrado no trem no Japão

Por enquanto não se sabe o que pode ter acontecido com o homem. Os legistas estão em busca de possíveis ferimentos que não estava visíveis.

Além disso, também estão em busca de outras possíveis doenças que o homem possa ter tido que acabaram levando a uma morte súbita.

Por enquanto, todos já estão mais alertas. Já sabem que alguém dormindo ao seu lado no trem pode não estar em um sono muito mais profundo e eterno.

Fonte: Sora News.